seu melhor jogo

Zagueiro André Ramalho engrossou a lista do Timão após ser amarelado na vitória contra o Vasco

Embalado por seis vitórias seguidas, o Corinthians enfrenta o Criciúma no próximo sábado (30), às 19h30 (horário de Brasília), no Heriberto Hulse, pela 36ª rodada do Brasileirão, ciente de que 11 jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e que se forem advertidos no interior catarinense perderão o duelo seguinte, contra o Bahia, na Neo Química Arena. O Esquadrão de Aço é rival direto na briga por vaga na fase prévia da Libertadores.

🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 

A lista dos pendurados conta com o goleiro Hugo Souza, os laterais Fagner e Matheus Bidu, os zagueiros Cacá e André Ramalho, o volante André Carrilo, os meias Breno Bidon e Rodrigo Garro, e os atacantes Pedro Henrique, Pedro Raul e Talles Magno.

A novidade na relação é André Ramalho, único jogador corintiano que foi amarelado na vitória sobre o Vasco no fim de semana.

Vale lembrar que o volante Ryan também tem dois cartões amarelos, mas se recupera de fratura no pé e só voltará aos gramados em 2025.

Dos pendurados, seis devem começar entre os titulares contra o Criciúma: Hugo Souza, Matheus Bidu, André Ramalho, André Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro.

Na última rodada, o técnico Ramón Díaz não pôde contar com o atacante Memphis Depay, suspenso por acúmulo de amarelos.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

CBF define data de Corinthians x Bahia

Dependendo de uma combinação de resultados, o Corinthians pode encaminhar a classificação à fase prévia da Copa Libertadores já contra o Bahia na penúltima rodada do Brasileirão. Nesta terça-feira, a CBF definiu que a partida contra os baianos será disputada na próxima terça-feira (03), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Hoje, o Corinthians tem os mesmos 47 pontos do Bahia, porém, leva desvantagem no número de vitórias, o primeiro critério de desempate. O Cruzeiro também possui a mesma pontuação, porém, vence o segundo critério de desempate graças ao saldo de gols. A Raposa joga nesta quarta-feira, contra o Grêmio, no Mineirão, pela conclusão da 35ª rodada.

Crédito foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Leia mais:

Erick Pulga, do Ceará Sporting Club, está na mira do Corinthians e outros times da Série A

Corinthians dobra chances de vaga à Libertadores após vitória sobre o Vasco

RMP critica Flamengo por não ter contratado Garro do Corinthians; assista

Garro celebra evolução do Corinthians e destaca ‘momento lindo’ na carreira