seu melhor jogo

Dupla será desfalque do Timão contra o Vasco

O Corinthians recebeu duas notícias ruins na tarde desta sexta-feira (22). O zagueiro Félix Torres e o atacante Yuri Alberto passaram por exames de imagem, tiveram lesões musculares diagnosticadas e se tornaram desfalques confirmados para encarar o Vasco no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão.

🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 

Yuri Alberto teve lesão no músculo posterior da coxa (grau 1B). O camisa 9 sentiu o problema durante o primeiro tempo da vitória sobre o Cruzeiro na última quarta-feira e não voltou para a etapa final. Talles Magno ocupou o seu lugar.

Já Félix Torres sofreu lesão no músculo anterior da coxa direita (grau 2B) após defender à seleção equatoriana na Data Fifa de novembro.

O Corinthians informou que ambos iniciaram tratamento. O tempo de recuperação não foi divulgado.

Vale lembrar que para encarar o Vasco, o Timão também perdeu o atacante Memphis Depay, suspenso pelo terceiro amarelo.

A tendência é que Talles Magno e Romero sejam os responsáveis pelo ataque alvinegro no fim de semana.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Veja como foi o penúltimo treino do Corinthians antes de jogo contra o Vasco

O dia iniciou com a participação de todo o elenco na ativação na academia do CT. No gramado, a comissão técnica comandou atividade de trocas de passes com movimentação antes da divisão de grupos.

Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Cruzeiro retornou à parte interna do CT para um novo trabalho regenerativo. Os demais jogadores seguiram em campo e participaram de atividade de posse de bola com transição e outra de enfrentamento em campo reduzido. A parte final do treino foi dedicada a um complemento de finalizações.

O Corinthians vai iniciar a 35ª rodada na nona colocação, com 44 pontos ganhos, e se vencer no domingo abrirá quatro pontos de vantagem sobre o Vasco, concorrente direto à vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Crédito foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Leia mais:

Como mandante, Corinthians defende longa invencibilidade contra o Vasco

Conselho do Corinthians votará o impeachment de Augusto Melo; veja a data

Corinthians faz a quina, vence o Cruzeiro e sobe na tabela do Brasileirão