As mídias sociais no Brasil ontem foram tomadas por um engraçadíssimo abraço de afogados. Marinho, atacante e jogador do Fortaleza, equipe eliminada da Copa Sul-Americana pelo Corinthians nas quartas de final do campeonato, decidiu retribuir a brincadeira do zagueiro Cacá, do Timão, que também foi eliminado da mesma competição ontem pelo Racing.
Em uma mensagem em sua página oficial no Instagram, o atacante escreveu: “‘K’ contra o Flamengo, ‘k’ contra o Racing. Usando tua frase comigo, pode chorar”.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
A mensagem foi uma resposta à postagem de Cacá que dizia: “pode chorar, Marinho, pode chorar”.
A provocação entre os dois jogadores é um capítulo muito engraçado do atual futebol brasileiro. Antigamente, as provocações e até mesmo as apostas entre jogadores eram mais comuns. Hoje, elas são mais difíceis. Marinho e Cacá, portanto, reascendem um espírito de brincadeira que hoje pode ser potencializado pelas mídias sociais.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
A troca de mensagens entre os dois jogadores rapidamente viralizou e se tornou geradora de muitas outras piadas e brincadeiras nas mídias sociais.
Veja algumas delas aqui:
Até mesmo o site de estatísticas DataFut entrou na brincadeira:
Enquanto sites ligados à torcida do Corinthians não gostaram do troco que Marinho deu em Cacá.
Outras provocações
No Brasileirão, Marinho também já aprontou outras. Ele, por exemplo, provocou o jogador Caio Alexandre do Bahia após o time de Salvador levar uma goleada de 4 a 1 do Leão do Pici.
Caio Alexandre, que foi jogador do Fortaleza, ficou conhecido por usar um dos bordões da torcida ao dizer: “É o Laion, não tem jeito”.
Marinho aproveitou para falar a mesma frase em um vídeo publicado no Instagram e com isso fez a felicidade da torcida do Leão do Pici.
Crédito foto: Reprodução/TNT
Leia mais:
Corinthians fora da Copa do Brasil e da Libertadores de 2025 após derrota para o Racing
Corinthians leva virada do Racing e dá adeus na semifinal da Copa Sul-Americana
Atlanta United x Inter Miami: prováveis escalações e onde assistir ao jogo