seu melhor jogo

Timão conta com retorno de Memphis Depay e deve ter Yuri Alberto entre os titulares

O Corinthians finalizou na manhã desta sexta-feira (29) a preparação para enfrentar o Criciúma neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Heriberto Hulse, em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão, em busca da sétima vitória seguida na competição.

🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 

Segundo a assessoria de imprensa alvinegra, o técnico Ramón Díaz promoveu uma atividade tática de jogadas de bola parada ofensivas e defensivas. Houve ainda um jogo de enfrentamento em campo reduzido e um complemento de finalizações.

O atacante Memphis Depay, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na vitória sobre o Vasco, voltou a ficar à disposição da comissão técnica e deve compor o ataque com Yuri Alberto, recuperado de lesão muscular na coxa sofrida há nove dias na vitória sobre o Cruzeiro.

O restante do time deve ser o mesmo usado na rodada anterior.

A provável escalação do Corinthians tem: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Carrillo, Breno Bidon e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

Seguem vetados pelo departamento médico o zagueiro Félix Torres, o lateral-esquerdo Diego Palacios, os volantes Ryan e Maycon, o meia Ruan Oliveira e o atacante Héctor Hernández.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Corinthians pode entrar no G7 do Brasileirão

Livre matematicamente do rebaixamento à Série B, o Corinthians passou a sonhar alto com a vaga na pré-Libertadores nas três rodadas finais do Brasileirão. Nono colocado, com 47 pontos ganhos, o Timão pode entrar na zona de classificação nesta rodada se vencer o Tigre, e Cruzeiro e Bahia não vencerem, respectivamente, Red Bull Bragantino e Cuiabá.

Provável titular no interior catarinense, o zagueiro André Ramalho projetou dificuldades para a equipe alvinegra.

“Será um jogo muito difícil, não tenho dúvida disso. Estamos muito cientes a respeito da dificuldade deste duelo. Eles (Criciúma) estão brigando contra o rebaixamento, na casa deles. Sabem que precisam ganhar. Mas estamos em uma sequência muito positiva e queremos levar isso para o jogo. Sabemos da dificuldade, porém confiamos no nosso trabalho e que podemos ir lá dar continuidade no que estamos fazendo”, disse o defensor antes da viagem para Santa Catarina.

Crédito foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Leia mais:

Corinthians entra na briga pela contratação de Wendell, do Porto

Corinthians pode terminar a 36ª rodada do Brasileirão no G7; veja cenário

Organizada do Corinthians inicia campanha para quitação da dívida da Neo Química Arena

Corinthians paga o Flamengo e garante permanência de Hugo Souza