Verdão emplaca a sexta vitória seguida na competição e empolga ainda mais o torcedor
O Palmeiras derrotou o Atlético-MG por 2 a 1 na noite do último sábado, no Brinco de Ouro, em Campinas, seguiu na vice-liderança do Brasileirão, mas viu a distância para o líder Botafogo encurtar de três para apenas um ponto ao final da 28ª rodada. As chances de título palmeirense aumentaram a 10 rodadas do fim da competição.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Segundo levantamento do Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Palmeiras terminou o fim de semana com 31,6% de chances de título. Na rodada anterior, as probabilidades eram de 22,2%. O Botafogo ainda aparece com maiores chances, mas os números reduziram de 58,8% para 43,8%.
No fim da noite do último sábado, o Botafogo não foi além de um empate sem gols contra o Grêmio, na Arena BRB Mané Garrincha. O Tricolor Gaúcho busca se distanciar das últimas posições da tabela de classificação.
A maré é totalmente a favor do Palmeiras, que há mais de um mês vem se dedicando exclusivamente ao Brasileirão após eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.
Desde que foi eliminado nas oitavas de final da competição sul-americana para Botafogo, o Palmeiras venceu em sequência o Cuiabá, o Athletico-PR, o Criciúma, o Vasco e o Atlético-MG.
Antes da queda na Libertadores, o Verdão vinha de vitória sobre o SPFC.
A equipe não perde há oito rodadas. É a melhor sequência invicta no Brasileirão desde o período entre abril e junho de 2023 quando ficou 10 partidas seguidas sem perder.
Próximo jogo do Palmeiras
O Palmeiras vai tentar buscar a liderança do Brasileirão no próximo sábado (05), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Se vencer no interior paulista, a equipe torce para que no mesmo horário, o Botafogo não derrote o Athletico-PR, na Ligga Arena.
Até com um empate contra o Red Bull Bragantino, o Verdão pode virar líder, mas desde que o Botafogo seja derrotado.
O Massa Bruta atravessa um dos seus piores momentos nos últimos anos e passou a temer o rebaixamento à Série B.
Crédito foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Leia mais:
Após vitória, Fortaleza fica perto de meta inicial estipulada por CEO no Brasileirão
Vídeo de Messi xingando juiz de “Filho da p…” em jogo do Inter Miami viraliza; assista
Flamengo irrita torcida, mas vence o Athletico-PR e volta ao G-4 do Brasileirão