seu melhor jogo

Marcelo Paz garantiu que nenhum clube negocia a contratação do volante

Nos últimos dias, os portais Nosso Palestra e O Povo noticiaram o interesse do Palmeiras no volante Hércules, destaque do Fortaleza. Em entrevista ao programa Primeiro Tempo, do Bandsports, Marcelo Paz, CEO do Leão do Pici, negou que o jogador tenha sido vendido para o Palmeiras e garantiu não existir qualquer negociação no momento com nenhum outro clube.

🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 

“Não está (vendido). Não há nenhuma negociação ou contato. Surgiram algumas notícias que não têm fundamento. Não houve essa procura. É um grande jogador e ativo, sem dúvida um dos melhores volantes do futebol brasileiro, voltou melhor após lesão (no joelho), fazendo gols em jogos enormes, é um atleta que desperta interesse de times brasileiros e do exterior. Mas não tem nenhuma negociação concretizada com nenhum clube”, disse.

Hércules chegou ao Fortaleza em 2021 após passagens por Crato-CE e Atlético-CE. O contrato do meio-campista vai até dezembro de 2026.

A multa rescisória é avaliada em 10 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões na cotação atual). O Fortaleza é detentor de 55% dos direitos econômicos do atleta. O restante é dividido da seguinte forma: Atlético-CE (30%) e Tiradentes (15%).

Vale lembrar que no meio do ano, Hércules esteve perto de ser negociado com o Austin FC, dos Estados Unidos, porém, as conversas não foram para frente e o atleta acabou permanecendo no Fortaleza.

Na atual temporada, ele soma 44 jogos, com sete gols e três assistências, e vem tendo sequência entre os titulares.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

CEO do Fortaleza promete time competitivo em 2025

Marcelo Paz evitou falar em título na próxima temporada, mas garantiu que o Fortaleza vai seguir competitivo e brigar por taças. A única competição que o clube ficou longe da meta em 2024 foi na Copa do Brasil, quando parou contra o Vasco nas oitavas de final.

“O clube projeta para 2025 se manter competitivo. Nunca prometo se vai ganhar isso ou aquilo. Eu prometo competitividade, um time que vai brigar, que vai ser difícil de ser batido e que vai dar orgulho ao seu torcedor. Vai ter resultados ruins, que fazem parte. É quase impossível você manter um alto rendimento com 70 jogos no ano”, declarou para em seguida reforçar os feitos recentes tricolores.

“O Fortaleza começa a pré-temporada (2025) nos Estados Unidos, pela primeira vez fora do Brasil, mais um feito histórico. Vamos jogar o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Libertadores (…) São três participações em Libertadores em quatro anos, já somos juntos com o Bahia o nordestino com mais participações na competição”, encerrou.

O Fortaleza tem pré-contrato com o volante Pol Fernández, do Boca Juniors, e deve anunciar a contratação no início de 2025.

Crédito da foto: Matheus Amorim/Fortaleza

Leia mais:

Fortaleza tem três jogadores com contrato até o fim de dezembro

Fortaleza perde titular para duelo contra o Vitória

Fortaleza e Flamengo empatam e ficam ainda mais longe do título do Brasileirão

20 melhores técnicos da história do Fortaleza