Vozão terá problemas para duelo que pode o colocar no G-4 da Série B
O Ceará Sporting Club bateu o Operário por 2 a 1 na tarde deste domingo (08), na Arena Castelão, colou no G-4 da Série B, mas perdeu três jogadores suspensos para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo (15), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 26ª rodada.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O lateral-esquerdo Matheus Bahia e o volante Richardson receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática no próximo fim de semana. O atacante Saulo Mineiro recebeu cartão vermelho nos acréscimos do segundo tempo por confusão contra os adversários e também será baixa diante dos catarinenses.
Na lateral esquerda, Eric deve ficar com a vaga de Matheus Bahia e enfim fazer a sua estreia com a camisa do Ceará.
Lourenço deve herdar o lugar de Richardson, enquanto Lucas Rian é o favorito a substituir Saulo Mineiro.
O técnico Léo Condé terá a semana livre de treinamentos para definir os substitutos e ajustar ainda mais a equipe, que venceu o Operário com gols de Aylon e Erick Pulga. A partida registrou o maior público na Série B: 47.123 torcedores.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Situação do Sporting Club Ceará na Série B
O Ceará completou o quarto jogo seguido sem derrota, assumiu a quinta posição, com 39 pontos ganhos, apenas três atrás do Vila Nova, quarto colocado. O Vozão entrará no grupo do acesso no próximo fim de semana se vencer a desesperada Chapecoense e o Vila Nova ou Mirassol, perderem, respectivamente do Brusque e Amazonas.
Legenda da foto: Richardson em ação no jogo contra o Operário. Divulgação/BlueSky Ceará
Leia mais:
Corinthians perde para Palmeiras, mas se classifica para final do Brasileirão Feminino
Fortaleza: jornalista crava contratação de Pol Fernández, do Boca Juniors, para 2025