seu melhor jogo

Volante é um dos homens de confiança do técnico Léo Condé

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o volante Richardson comentou sobre a premiação em torno de R$ 5 milhões que o Ceará Sporting Club vai dividir entre elenco e comissão técnica em caso de acesso à Série A. O meio-campista afirmou que a premiação não traz muita motivação antes dos jogos e sim no pós.

🤑 Aposte em Vôlei na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 

“As premiações são estipuladas bem antes do início do campeonato, já fica combinado. Mas acredito que isso tem sido mais um bônus para a nossa equipe do que o objetivo principal. A gente tem o objetivo muito claro na competição, que é conquistar vitórias e o objetivo principal, o acesso. Os prêmios, a bonificação, ela tende a nos deixar mais animados no pós-jogo do que no pré-jogo”, iniciou Richardson, que brincou com o presidente João Paulo Silva sobre um aumento na premiação.

“Depois que a gente consegue desempenhar nosso papel bem feito, consegue as vitórias, fica tudo mais tranquilo. No momento, isso não é um objetivo principal. O objetivo principal é conquistar as vitórias. Quando as coisas boas acontecem dentro do campo, todo o resto conspira para o bem. Então, a gente quer fazer bons jogos, conquistar vitórias, e se o presidente quiser abrir mais a mão, a gente fica feliz”, completou.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Richardson projeta duelo do Ceará contra o Botafogo-SP

O Ceará Sporting Club volta a campo na próxima terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Botafogo-SP, na Arena Nicnet. Se o Sport não vencer a Chapecoense no domingo, o Vozão dependerá de uma vitória simples contra a Pantera fora de casa para entrar no G-4 e passar a depender de suas próprias forças nas duas rodadas finais da Série B para garantir o acesso.

Richardson aposta em partida dura para o Ceará mesmo com o adversário lutando contra o rebaixamento.

“Vai ser um jogo difícil, complicado, porque o Botafogo-SP vive outro cenário da competição. É uma zona de risco que nenhum atleta gosta, e a pressão é ainda maior para livrar do rebaixamento. Então, a gente tem que fazer um jogo muito seguro e consciente, mas focando muito no nosso trabalho e no nosso desempenho”, disse Richardson, que deu alerta aos companheiros.

 “Nos últimos jogos fora de casa, a gente tem desligado um pouquinho do jogo em determinado momento e isso tem nos custado muito caro. Temos que impor nosso ritmo, tentar encurralar o adversário e conseguir vencer o que é mais importante”, completou.

Crédito foto: Divulgação/CearaSC.com

Leia mais:

Ceará x América-MG tem data e horário alterados; entenda o motivo

Ceará Sporting Club dará bolada milionária a elenco em caso de acesso à Série A

Ceará Sporting Club: veja as chances de acesso a três rodadas do fim da Série B

Veja a provável escalação do Fortaleza contra o Vasco