seu melhor jogo

Vozão se deu bem com resultados no fim de semana

O Ceará Sporting Club sofreu mais do que o esperado, mas na última sexta-feira venceu o Brusque por 1 a 0, no Castelão, e com a derrota do América-MG para o CRB (2 a 1), em Maceió, assumiu a sexta posição na 29ª rodada da Série B, com 45 pontos ganhos, apenas dois atrás do Mirassol, quarto colocado, que não foi além de um empate sem gols contra o Sport, no Maião.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Os resultados do último fim de semana deixaram o Ceará dependendo de uma vitória simples contra o Sport na próxima segunda-feira (07), às 21h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, no encerramento da 30ª rodada, para entrar pela primeira vez no G-4 da Série B.

Terceiro colocado, com 47 pontos ganhos, o Sport é concorrente direto do Vozão ao acesso à Série A.

No próximo sábado (05), Mirassol e Vila Nova medem forças no Maião e um desses times certamente perderá pontos.

No melhor dos cenários, o Ceará assumiria a terceira posição, com vitória sobre o Sport, e um empate entre Mirassol x Vila Nova ou derrota do time paulista para os goianos.

O Ceará Sporting Club assumiria a quarta posição se vencer o Sport e o Mirassol derrotar o Vila Nova.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Ceará Sporting Club tem semana livre de treinos

Sem compromisso no meio de semana, o técnico Léo Condé terá período de treinos até o próximo domingo. O elenco do Ceará se reapresentou na tarde desta segunda-feira e fez a primeira atividade visando a “decisão” contra o Sport.

Dois jogadores são dúvidas para a partida: o zagueiro Ramon Menezes, que foi substituído no primeiro tempo contra o Brusque com dores musculares, e o meia Lucas Mugni, desfalque no último jogo por conta de lesão muscular. Em relação ao argentino, Condé mostrou otimismo em contar com o jogador no próximo compromisso.

“A princípio, o departamento médico passou que não é tão grave, talvez tenha até a possibilidade de tê-lo à disposição para a partida contra o Sport”, disse o treinador, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Brusque.

Caso Mugni ainda não tenha condições, Recalde deve seguir entre os titulares. Se Ramon Menezes virar desfalque, Matheus Felipe deve formar dupla de zaga com David Ricardo.

Crédito da foto: Gabriel Silva / Stephan Eilert /Ceará Sporting Club

Leia mais:

Ceará Sporting Club vence o Brusque e cola no G-4 da Série B

Chances de título do Palmeiras no Brasileirão aumentam após a 28ª rodada

Corinthians hoje: diretor renuncia, situação de Hugo Souza e mais notícias