seu melhor jogo

Vozão intensificou o planejamento para a próxima temporada

Após a reeleição de João Paulo Silva na presidência, o Ceará Sporting Club acelerou o planejamento para 2025 e definiu que o lateral-direito Raí Ramos e o atacante Facundo Castro não vão permanecer no elenco.

🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 

Raí Ramos foi emprestado pelo SPFC até o fim da Série B, porém, o Ceará não quis solicitar ao clube paulista a renovação do empréstimo. O lateral deve ser cedido à Chapecoense. As informações foram divulgadas pelo Diário do Nordeste.

Com a camisa do Vozão, Raí Ramos disputou 42 jogos, com quatro gols e duas assistências, e ficou no banco de reservas na maior parte do tempo.

Facundo Castro também não teve o contrato renovado e inclusive deixou Fortaleza, conforme divulgado pelo Esportes O Povo.

O uruguaio foi um dos reforços no início do ano, porém, não emplacou no clube, disputou apenas 20 jogos, com um gol e uma assistência, e perdeu espaço sob o comando do técnico Léo Condé. A última partida foi contra o Ituano ainda na 13ª rodada da Série B, quando atuou por pouco mais de 20 minutos.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Ceará Sporting Club tem outros jogadores com contrato no fim

Há uma lista grande de jogadores com contratos chegando ao fim, entre eles o meia Lucas Mugni e o atacante Aylon que terão o vínculo renovado para a próxima temporada após cumprirem metas.

O atacante Facundo Barceló pode permanecer após disputar 31 dos 39 jogos da equipe na Série B. O clube também tem interesse na renovação do lateral-esquerdo Matheus Bahia.

Os outros jogadores com contratos se encerrando são: os goleiros Richard, Luiz Daniel e Maycon Cleiton (emprestado pelo Vitória), os zagueiros Matheus Felipe (emprestado pelo Athletico-PR) e João Pedro Tchoca (cedido pelo Corinthians), o lateral-direito Rafael Ramos, os volantes Jean Irmer, Richardson, De Lucca e Andrey (emprestado pelo Coritiba) e o atacante Talisson (emprestado pelo Red Bull Bragantino).

O Ceará deve confirmar nos próximos dias a renovação contratual do técnico Léo Condé, um dos responsáveis pelo acesso da equipe à Série A.

Crédito foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Leia mais:

Primeiro Fortaleza x Ceará de 2025 tem data definida; saiba mais

Presidente do Ceará admite possível saída de Pulga e fala sobre Vina e Sobral

Ceará Sporting Club renova contrato de Lucas Mugni

Erick Pulga, do Ceará Sporting Club, está na mira do Corinthians e outros times da Série A