Clube detém o recorde da segunda divisão em 2024 e espera melhorar marca no fim de semana
O Ceará Sporting Club é responsável por nove dos 10 maiores públicos pagantes da Série B. A maior marca é do Vozão. 46.976 torcedores pagaram ingresso para acompanhar a vitória por 2 a 1 sobre o Operário, no Castelão, em duelo da 25ª rodada.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
A expectativa é que o novo recorde seja estabelecido no próximo domingo (03), às 18h30 (horário de Brasília), quando o Ceará recebe o Avaí, no Castelão, em duelo importante na briga pelo acesso à Série A.
Até a manhã da última quarta-feira, o clube havia anunciado a venda de mais de 20 mil entradas antecipadamente. Há ainda ingressos disponíveis para todos os setores.
O único clube intruso no Top-10 dos maiores públicos é o Paysandu. Em agosto, os torcedores do Papão colocaram 33.054 pagantes na derrota para o Santos (3 a 0). Essa é a quinta maior marca da competição.
No último sábado, o Vozão venceu o Paysandu por 2 a 1 sob os olhares de 39.348 pagantes, quarto maior público da Série B.
Veja os 10 maiores públicos pagantes da Série B 2024
1- Vitória sobre o Operário – 46.976 pagantes
2- Vitória sobre o Brusque – 45.075 pagantes
3- Derrota para o Mirassol – 40.351 pagantes
4- Vitória sobre o Paysandu – 39.348 pagantes
5- Paysandu x Santos – 33.054 pagantes
6- Vitória sobre o Coritiba – 32.734 pagantes
7- Vitória sobre o Guarani – 30.886 pagantes
8- Derrota para o Santos – 30.046 pagantes
9- Vitória sobre a Ponte Preta – 27.391 pagantes
10- Empate contra o Goiás – 25.803 pagantes
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Ceará Sporting Club recebe boa notícia para o jogo contra o Avaí
O atacante Saulo Mineiro foi julgado nesta quinta-feira (31) pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e recebeu apenas uma advertência após ter sido expulso na vitória sobre o Operário na 25ª rodada. Assim, o camisa 73 está liberado para enfrentar o Avaí no domingo.
O atacante foi denunciado no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) “por assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”, e corria o risco de pegar até seis jogos de suspensão.
Nos minutos finais da partida disputada no último dia 8 de setembro, Saulo Mineiro recebeu o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho por se envolver em confusão com rivais.
Na súmula, o árbitro Arthur Gomes Rabelo relatou que foi informado pelo árbitro reserva Raimundo Rodrigues que o atacante do Ceará teria xingado o seu adversário com a bola fora de jogo, proferindo as seguintes palavras: “vai tomar no seu c*, tá empolgado, vai se f*der”. Saulo Mineiro resistiu à saída de campo, insatisfeito com a decisão da arbitragem.
Crédito foto: Divulgação/Ceará
Leia mais:
Ceará Sporting Club tem leve crescimento nas chances de acesso à Série A
Novorizontino vence Guarani e deixa Ceará a 5 pontos do G4
Ceará Sporting Club: Luiz Otávio revive drama de grave lesão no joelho
Fortaleza: Pochettino foi sondado por clube do Brasileirão Série A