seu melhor jogo

Treinador do Peixe saiu pela tangente em entrevista coletiva

Após a vitória do Santos sobre o Ceará (1 a 0) na noite desta sexta-feira, na Arena Castelão, pela abertura da 14ª rodada do Brasileirão Série B, o técnico Fábio Carille foi questionado sobre a possibilidade de deixar o Peixe e assinar com o rival Corinthians.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Carille foi evasivo e pediu para a imprensa tratar da questão de negociações com o seu empresário Paulo Pitombeira. Pouco antes de a bola rolar em Fortaleza, Bruno Andrade e André Hernan, colunistas do UOL Esporte, publicaram que o Corinthians ficou perto do acordo com o treinador santista. O Timão pagaria a multa rescisória, avaliada em R$ 2 milhões.

“Pra encerrar o assunto. Claro que sei o tamanho que está isso. Procurei evitar ler, falar com pessoas, com meu empresário Paulo Pitombeira que está na Europa. Eu não tenho essa informação. O que vocês quiserem saber vocês procurem o Paulo, o pessoal lá. Vamos falar da Série B, do Santos. Vitória importante que nos levam a 25 pontos e dormindo na liderança, com o Avaí podendo passar e o Sport que dois jogos a menos. Focado aqui, na preparação para esse jogo. Procurei me isolar um pouco e muito feliz pelo resultado”, disse Carille.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

O treinador também foi questionado se teria dado aval ao empresário Paulo Pitombeira para o início das negociações com o Corinthians.

“Quando eu falo do Pitombeira, é para buscar informações com ele. Eu estou focado no Santos e me preparando para enfrentar o Ituano”, declarou.

Corinthians tem técnico interino

O Corinthians está sem técnico desde a demissão de António Oliveira na última terça-feira. Diante do Vitória, Raphael Laruccia, do Sub-20, dirigiu interinamente a equipe e seguirá no cargo contra o Cruzeiro neste domingo (07), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 15ª rodada do Brasileirão.

O Timão está na zona do rebaixamento, sendo o 17º colocado, com 12 pontos ganhos.

Os números de Carille em duas passagens pelo Timão

Em 183 jogos, ele obteve 86 vitórias, 56 empates e 41 derrotas, sendo tricampeão do Paulistão (2017,2018 e 2019) e campeão do Brasileirão (2017).

Legenda da foto: Fábio Carille, técnico do Santos. Raul Baretta/ Santos FC.

Leia mais:

Santos vence o Ceará Sporting Club e dorme na liderança da Série B

Craque Neto dá ‘conselho’ para jogador do Corinthians: “Calma”

Corinthians hoje: Tevez descartado, reforço chegando e mais

Vessoni exalta torcida do Corinthians no Twitter após triunfo suado contra o Vitória