seu melhor jogo

Seleção brasileira terá escalação bem diferente no primeiro jogo teste nos EUA antes da disputa da Copa América

Brasil x México se enfrentam em amistoso na noite deste sábado (08), às 22h (horário de Brasília), no Kyle Stadium, nos Texas-EUA.

A partida terá transmissão ao vivo da Globo, com a narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Roger Flores. O SporTV também exibirá o evento. Luiz Carlos Jr narra, com comentários de Ricardinho e Lédio Carmona.

Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 
Clique aqui para abrir sua conta!

Informações de Brasil e México

O amistoso contra o México será o primeiro da seleção brasileira em solo norte-americano antes da disputa da Copa América no fim do mês.

O técnico Dorival Júnior deve escalar um time totalmente diferente em relação ao empate contra a Espanha (3 a 3), no fim de março, no Santiago Bernabéu. As principais novidades devem ser as estreias do volante Ederson, da Atalanta-ITA, e do atacante Evanilson, do Porto, ambos convocados pela primeira vez. A dupla treinou entre os titulares na véspera do amistoso.

O nome mais experiente que deve começar jogando é o goleiro Alisson, que disputou as duas últimas Copas do Mundo.

Entre os atletas que disputam o Brasileirão Série A, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, é o único que deve iniciar entre os 11 jogadores.

A tendência é que os atacantes Rodrygo (novo camisa 10), Vinícius Júnior e Endrick fiquem como opção no banco de reservas. O trio deve começar jogando o amistoso da próxima quarta-feira, contra os Estados Unidos.

O zagueiro Gabriel Magalhães ainda não está totalmente recuperado de lesão no ombro e será preservado diante dos mexicanos.

A provável escalação do Brasil tem: Alisson, Yan Couto, Éder Militão, Bremer e Guilherme Arana; Ederson, Douglas Luiz e Andreas Pereira; Savinho, Gabriel Martinelli e Evanilson.

Ao contrário da seleção brasileira, o México disputou amistoso no meio de semana e foi goleado pelo Uruguai por 4 a 0, no Empower Field, em Denver-EUA. O técnico Jaime Lozano poupou os seus principais jogadores e vem tendo o trabalho questionado no país. A imprensa mexicana cogita a possibilidade de demissão em caso de mais uma derrota.

O goleiro Luis Ángel Malagón se recupera de lesão muscular e é baixa confirmada contra a seleção brasileira.  

A provável escalação do México tem: Julio González, Jorge Sánchez, César Montes, Johan Vásquez, Gerardo Arteaga, Edson Álvarez, Luis Chávez, Carlos Rodríguez; Uriel Antuna, Julián Quiñones e Santiago Giménez.

Legenda da foto: Jogadores da seleção brasileira no último treino antes do amistoso contra o México. (Rafael Ribeiro/CBF)

Leia mais:

Atacante revela que será titular em amistoso da seleção brasileira

Grêmio deve ter mudança contra o Estudiantes; veja a provável escalação

Lista completa! As 10 melhores laterais direitas de todos os tempos

Inter terá mudanças contra o Delfin; veja provável escalação