seu melhor jogo

Seleção brasileira chegou a abrir 2 a 0, sofreu o empate no fim, mas saiu com a vitória no apagar das luzes

Em amistoso emocionante, o Brasil derrotou o México por 3 a 2 na noite deste sábado (08), no Kyle Field, em College Station, nos Estados Unidos. Andreas Pereira e Gabriel Martinelli abriram vantagem para a seleção brasileira. Os mexicanos buscaram o empate com Quiñones e Guillermo Martínez, porém, Endrick decretou a vitória para os pentacampeões mundiais no último lance da partida.

Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 
Clique aqui para abrir sua conta!

No último teste antes da estreia na Copa América, o Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), contra os Estados Unidos, no Camping World Stadium.

Brasil abre vantagem no início do primeiro tempo

Dorival Júnior escalou uma seleção brasileira bem alternativa, deixando seus principais jogadores no banco de reservas. O volante Ederson e o atacante Evanilson fizeram suas estreias.

O início de jogo foi muito bom, com a equipe brasileira apresentando intensidade no ataque. Com apenas 15 segundos, Andreas Pereira arrancou do meio para a direita e cruzou. Martinelli não conseguiu alcançar a bola.

O primeiro gol brasileiro saiu aos quatro minutos. Savinho disparou antes do meio de campo e com ótimo passe serviu Andreas Pereira. O meia fintou um marcador, deixou outro no chão e com muita categoria tocou no contrapé de Julio González.

Após o gol, a seleção brasileira reduziu o ímpeto ofensivo e viu o México ameaçar. Aos 20, Arteaga disparou do meio da rua e Alisson espalmou para o lado.

O amistoso ficou bem sonolento da segunda metade da etapa inicial até o intervalo com as duas seleções não criando grandes chances para marcar.

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Seleção brasileira amplia, leva empate, mas sai com a vitória nos acréscimos da etapa final

O Brasil começou a etapa final pressionando a saída de bola mexicana e ampliou o placar aos 9 minutos. Yan Couto fez boa jogada pela direita e rolou para Gabriel Martinelli, livre de marcação, mandar para a rede.

Com a vantagem de dois gols no placar, Dorival Júnior passou a fazer mudanças no time. Aos 15, Lucas Paquetá, Pepê e Endrick ocuparam os lugares de Andreas Pereira, Gabriel Martinelli e Evanilson.

Com apenas dois minutos em campo, Endrick foi lançado na direita, invadiu a área e bateu cruzado para fora.

O México conseguiu descontar o placar aos 27. Vega cruzou e Quiñones, livre de marcação, mandou para o gol.

Logo em seguida, Dorival colocou em campo Vinícius Júnior e Bruno Guimarães nas vagas de Savinho e Douglas Luiz.

Vini Júnior quase fez o terceiro gol brasileiro aos 30. O atacante recebeu de Endrick e chutou em cima do goleiro.

Dorival promoveu a entrada de João Gomes na vaga de Ederson, aos 37.

O México não desistiu e conseguiu o empate aos 47. Após cobrança de escanteio, Guillermo Martínez cabeceou para grande defesa de Alisson. No rebote, o camisa 29 completou para o gol.

A estrela de Endrick brilhou aos 50. O futuro atacante do Real Madrid recebeu cruzamento de Vinícius Júnior e testou para o gol, garantindo a segunda vitória do Brasil em três jogos na temporada 2024.

Legenda da foto: Endrick comemora terceiro gol da seleção brasileira. (Rafael Ribeiro/CBF)

Leia mais:

Com gol de Alario, Inter bate Delfín e segue na Copa Sul-Americana

Grêmio cede empate ao Estudiantes e fica em segundo na Libertadores

Brasileirão Série A tem jogo isolado neste domingo (09)

CRB x Fortaleza: tudo o que você precisa saber sobre a final da Copa do Nordeste