Com menos de um minuto de bola rolando na final da Champions League, três homens interromperam o jogo
Em falha da segurança, três torcedores invadiram o gramado do estádio Wembley com 30 segundos de bola rolando em Borussia x Real Madrid, duelo que decidiu neste sábado (01) o título da Champions League.
Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus.
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Clique aqui para abrir sua conta!
As imagens de TV não mostraram os torcedores, que acabaram sendo detidos por policiais, segundo reportagem do SBT. Após cerca de dois minutos de paralisação, a finalíssima foi retomada.
O Borussia foi escalado pelo técnico Edin Terzic com: Gregor Kobel; Julian Ryerson, Mats Hummels, Nico Schlotterbeck, Ian Maatsen; Emre Can, Marcel Sabitzer; Karim Adeyemi, Julian Brandt, Jadon Sancho; Niclas Füllkrug.
O Real Madrid, de Carlo Ancelotti, entrou em campo com : Thibaut Courtois; Daniel Carvajal, Nacho Fernández, Antonio Rüdiger, Ferland Mendy; Federico Valverde, Eduardo Camavinga, Toni Kroos; Jude Bellingham; Rodrygo, Vinícius Júnior.
O Borussia foi melhor no primeiro tempo, mas parou na trave e em ótima atuação de Courtois. Na etapa final, o Real Madrid foi superior e chegou aos 2 a 0 com gols de Carvajal e Vinícius Júnior.
O Real Madrid conseguiu o seu 15º título da Champions e se isolou ainda mais como o maior vencedor da história da competição. O Borussia seguiu com apenas uma conquista.
Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Crédito foto: Reprodução TV
Leia mais:
Al Nassr decide futuro de Luís Castro, ex-técnico do Botafogo
Al-Hilal vence o Al Nassr nos pênaltis e é campeão da Copa do Rei Saudita
Rodrygo, após entrevista, vira possível contratação do Manchester City
Copa Libertadores 2024: como funcionará o sorteio das oitavas de final