seu melhor jogo

Contrato do zagueiro termina neste mês e só renovará caso Terzic saia

O clima no Borussia Dortmund é de tensão. Segundo o portal Sky Sports da Alemanha, alguns jogadores do elenco estão insatisfeitos com o técnico Edin Terzic. O ídolo Matt Hummels, por exemplo, só seguirá no clube caso o treinador deixe o cargo.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 

Clique aqui para apostar agora!

O contrato do zagueiro expira no fim deste mês. Assim, o jogador de 35 anos teria imposto essa condição à diretoria aurinegra para renovar. Os relatos na imprensa germânica são de que o time não planeja demitir o comandante, que possui vínculo até o fim da próxima temporada.

A situação delicada se tornou pública poucos dias antes da final da Champions League, vencida pelo Real Madrid. Em entrevista ao jornal alemão Bild, Hummels deu fortes declarações e expressou seu descontentamento quanto à parte tática de Terzic.

Campeão da Copa do Mundo 2014, o jogador não deve ser transferir à MLS (Major League Soccer), a principal liga do futebol norte-americano, ou Arábia Saudita caso deixe o Borussia. O atleta já expressou sua vontade de seguir atuando na Europa, e o Milan surge como interessado.

Hummels está em sua segunda passagem pelo time de Dortmund desde 2019. A primeira durou entre 2008 e 2016, quando assinou com o rival Bayern de Munique. No total, o zagueiro disputou 508 partidas pelo time aurinegro, com 38 gols e 23 assistências. Na atual temporada, foram quatro tentos e uma assistência em 40 jogos.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Leia mais:

Grêmio hoje: lesão de Diego Costa, denúncia do STJD e mais

Lateral perto do Palmeiras, reforços no Cruzeiro e mais: as últimas do mercado da bola

Globo ao vivo: veja o jogo que a emissora exibe nesta quarta-feira (12)

Inter hoje: recuperação do Beira-Rio, jogo em Santa Catarina e mais

CEO do Fortaleza recusa convite para trabalhar no Corinthians