seu melhor jogo

O ídolo do futebol inglês, David Beckham, contou para o jornal The Mirror como conseguiu convencer Messi a jogar em Miami. Segundo o britânico, a diretoria do clube da Flórida deixou claro, desde o começo, que a vida do craque argentino nos EUA seria muito mais tranquila.

Quanto Messi encerrou seu contrato com o PSG, muitos clubes, inclusive da Premier League, se mostraram interessados em contratá-lo. O argentino que tinha ganhado oito vezes a Bola de Ouro, quatro Champions League e 12 títulos nacionais buscava um local onde pudesse jogar futebol e desfrutar a vida com a família.

“Ele estava interessado em um lugar onde pudesse passar mais tempo com os filhos e a esposa. Aproveitar a boa vida em um grande centro. Isso era o mais importante para Leo”, disse Beckham.

Assim, o clube traçou uma estratégia. Desde o primeiro dia e do primeiro contato com o jogador, tudo foi feito para Messi se apaixonar pela cidade.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

“Desde o primeiro momento que ele colocou os pés em Miami, tudo tem sido um sonho”, afirmou Beckham.

Apesar de estar chegando perto dos 40 anos, Messi continua surpreendendo em campo. O argentino já jogou 32 partidas pelo Inter Miami, marcou 27 gols e deu 17 assistências. Suas performances continuam encantando o público norte-americano, o qual cada vez mais lota os estádios para assistir àquele que muitos consideram o melhor jogador de futebol vivo.

Inter Miami líder da MLS

O Inter Miami, por sua vez, segue na liderança do Conferência Leste da MLS da atual temporada com 64 pontos, o que significa uma vantagem de 8 pontos para o segundo colocado, o Cincinnati, que tem 56 (17 vitórias) e para o terceiro, o Columbus, que também tem 56 pontos (16 vitórias).

No próximo jogo, o Inter Miami enfrentará o Charlotte FC, no sábado (28/09), em Fort Lauderdale.

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Inter Miami no Mundial de Clubes de 2025?

O time precisa manter a qualidade das atuações lá no alto se quiser se candidatar à vaga que cabe ao EUA no Mundial de Clubes de 2025.

Como os Estados Unidos serão o país-sede da competição, eles poderão indicar um clube da MLS para a disputa, que terá, entre outros, Flamengo, Palmeiras, Fluminense, River Plate, Boca Juniors, Al Hilal, Chelsea, Real Madrid, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique — o campeão da Libertadores que está sendo disputada agora também participará do Mundial de 25.

Para entrar no seleto grupo de 32 clubes que vão jogar o mundial entre os dias 15 de junho e 13 de julho de 2025, Messi terá de fazer muitos gols no Inter Miami e levar o time da Flórida ao título da MLS esse ano.

Crédito da foto: Divulgação/Inter Miami

Leia mais

Inter hoje: vitória sobre o SPFC, lesão de Mercado e mais notícias

Palmeiras anuncia hoje as renovações de contrato com Richard Ríos e Vanderlan

SBT ao vivo: veja o jogo programado nesta terça-feira (24)

Ceará Sporting Club: Bruno Ferreira se destaca em goleada contra o Vila Nova

Fortaleza tem 24 jogadores relacionados contra o Corinthians