seu melhor jogo

Craque é o atleta mais bem pago do mundo e pode receber um aumento com o novo contrato

Acostumado a quebrar recordes, Cristiano Ronaldo obteve mais um com o Al Nassr. Nesta segunda-feira (27), o atacante anotou dois gols na vitória por 4×2 sobre o Al Ittihad.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 

Clique aqui para apostar agora!

Com isso, o craque português chegou a 35 tentos anotados no Campeonato Saudita, se tornando o maior artilheiro de uma única edição do torneio. A marca anterior pertencia a Abderrazak Hamdallah, com 34.

Com contrato até o meio de 2025, o Al Nassr negocia uma renovação com Cristiano Ronaldo por mais um ano. A informação é da rádio britânica Talksport. O atual salário do jogador é de 200 milhões de euros (aproximadamente R$ 1.12 bilhão) por ano, tornando-o o atleta mais bem pago do mundo. Ainda de acordo com o veículo inglês, os vencimentos do atleta aumentariam com o novo vínculo.

O atacante lusitano chegou ao futebol árabe em janeiro de 2023. Em 63 partidas por seu atual clube, anotou 58 gols e 15 assistências. Aos 39 anos, CR7 foi convocado para a Eurocopa 2024 e, se não se aposentar antes, tem boas chances de disputar a Copa do Mundo 2026.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Cristiano Ronaldo tem “última missão” na temporada

O título do Campeonato Saudita ficou com o Al Hilal, invicto na competição. A equipe do técnico Jorge Jesus e dos brasileiros Neymar e Malcom fará a final da Copa do Rei da Arábia Saudita contra o Al Nassr nesta sexta-feira (31), às 15h.

Leia mais:

Globo ao vivo: veja os jogos que serão exibidos nesta quarta-feira (29)

Lucas Moura e Calleri devem atuar pelo SPFC contra o Talleres; veja provável escalação

Fortaleza x Sportivo Trinidense: as prováveis escalações e onde assistir

Rodrygo não crava permanência no Real Madrid: “tudo pode acontecer”

Borussia: Edin Terzic, técnico do time alemão, fala sobre final contra o Real Madrid