Aaron Gordon, o jogador do Denver Nuggets, não atuará pelo time por “várias semanas”, segundo o jornalista da ESPN, Shams Charania.
Gordon estava na lista de jogadores lesionados da equipe. Ele se recupera de uma inflamação na panturrilha. Ele havia sido liberado para enfrentar o Toronto Raptors, último jogo do Nuggets, porém, sua participação foi cancelada nos últimos minutos.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O quadro inflamatório do jogador piorou. Assim, o experiente atleta teve um diagnóstico que acabou por colocá-lo de molho por várias semanas.
Maichael Malone, técnico do Nuggets, disse que “ficaria surpreso se Gordon tivesse jogado o último jogo”. De acordo com o técnico, “o cronograma não foi muito gentil conosco desde o início”.
Segundo Malone, Gordon está “lidando apenas com inchaços e hematomas, nada de longo prazo”. O técnico também disse que iria conversar com sua “equipe médica para obter uma atualização sobre o caso”.
Gordon é uma peça importante para o Nuggets, tanto no ataque quanto na defesa. Sua média é de 17.5 pontos, 7.8 rebotes e 3.5 assistências por jogo.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
O atleta assinou um longo contrato com o Denver no início dessa temporada. Gordon, que tem 29 anos, fechou um acordo até 2028.
Com a saída de Gordon do Nuggets, Peyton Watson, Julian Strawther e Zeke Nnaji vão ganhar mais tempo de quadra. Além deles, Hunter Tyson também deve ter mais oportunidades em razão da saída de Gordon para se recuperar da lesão.
Crédito foto: Reprodução/X
Leia mais:
Fortaleza deve perder titular para jogo contra o Fluminense
Fortaleza atinge novo recorde sob o comando de Vojvoda; veja a lista
Ceará Sporting Club vai encerrar a 35ª rodada da Série B a dois pontos do G-4
Vessoni exalta luta do Corinthians em vitória contra o Palmeiras: “dérbi não se joga. Se ganha”