seu melhor jogo

Veja a repercussão da vitória colorada sobre o Delfín

Foi mais difícil que o esperado, mas o Inter obteve uma vitória suada por 1 a 0 sobre o Delfín neste sábado (08) no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O gol de Lucas Alario aos 22 minutos do segundo tempo garantiu a classificação colorada para os playoffs da Copa Sul-Americana.

O adversário da equipe de Eduardo Coudet na repescagem será o Rosario Central, com os confrontos agendados para julho. Se passar pelos argentinos, o Inter enfrenta o Fortaleza nas oitavas.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 

Clique aqui para apostar agora!

O Seu Melhor Jogo publica abaixo um resumo das principais notícias do Inter neste domingo (09):

Coudet dispara contra torcedor

Assim que terminou a partida na Serra Gaúcha, Eduardo Coudet precisou ser contido por seus auxiliares. As câmeras da transmissão da Conmebol flagraram o técnico colorado revoltado com um torcedor do Inter presente nas arquibancadas.

Ao ser questionado na entrevista coletiva pós-jogo sobre a atitude, Coudet não poupou críticas ao espectador do jogo.

“Estava buscando um gordo que não parava de me insultar. Era um torcedor só. Eu identifiquei na arquibancada, mas ele já tinha ido. Me ofendeu de filho da p*** e tudo que é nome. Estamos jogando fora de casa. Não é fácil”, justificou Coudet.

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Protesto de Barcellos

O presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu entrevista depois da vitória sobre o Delfín. Na zona mista, o mandatário se queixou contra o que considerou um excesso de pautas negativas, em meio ao momento vivido pela equipe.

“Estamos em segundo lugar em aproveitamento no Brasil, o maior aproveitamento fora, fomos um dos que menos tomou gol na temporada, perdemos três jogos e o que a gente vê? Uma campanha sistemática e organizada pra tentar desestabilizar o ambiente”, reclamou Barcellos.

O dirigente comentou as notícias que envolvem possíveis saídas de jogadores. “Vai sair Bustos, vai sair Maurício, vai sair não sei quem… Gente, não vamos perder jogadores. Nós cuidamos muito bem dos nossos contratos”, pontuou.

Thiago Maia pensou em parar

Pela primeira vez, Thiago Maia se manifestou publicamente depois de emocionar a todos ao ajudar nos resgates das enchentes no Rio Grande do Sul. O volante colorado admitiu ter dúvidas se iria seguir jogando futebol, durante a tragédia no Estado.

“Fiquei um pouco abalado. Comentei com os familiares se valeria a pena continuar jogando, mas o Inter e Coudet deram todo suporte, que poderíamos dar a volta por cima”, declarou Thiago Maia.

Crédito foto: Ricardo Duarte/Inter

Leia mais:

Seleção brasileira: números de Endrick só são menores que os de Pelé

NBA hoje (09/06): veja onde assistir AO VIVO

Brasil marca no fim com Endrick e vence amistoso contra o México

Com gol de Alario, Inter bate Delfín e segue na Copa Sul-Americana

Grêmio cede empate ao Estudiantes e fica em segundo na Libertadores