Timão tenta contra o Vitória ratificar ótimo momento na competição
O Corinthians enfrenta o Vitória no próximo sábado (09), às 16h30 (horário de Brasília), no Barradão, em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão, buscando o quarto triunfo consecutivo na competição para praticamente zerar as chances de rebaixamento à Série B.
🤑 Aposte em Vôlei na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
O Corinthians não vence quatro partidas seguidas no Brasileirão desde a campanha da última conquista em 2017. Na reta final da competição há sete anos, a equipe até então comandada por Fábio Carille embalou com vitórias sobre o Palmeiras (3 a 2), Athletico-PR (1 a 0), Avaí (1 a 0) e Fluminense (3 a 1). Esse último triunfo confirmou matematicamente o sétimo título brasileiro.
A série foi quebrada na 35ª rodada com derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã.
A sequência vitoriosa atual teve início contra o Athletico-PR (5 a 2), Cuiabá (1 a 0) e Palmeiras (2 a 0). O Corinthians não vencia três partidas seguidas desde o Brasileirão 2022, ainda sob o comando do técnico Vítor Pereira.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Situação do Corinthians no Brasileirão e desfalques contra o Vitória
Após a vitória sobre o Palmeiras, o Corinthians saltou duas posições, apareceu em 13º colocado, com 38 pontos ganhos, quatro à frente do Athletico-PR, clube que abre o Z-4.
Próximo rival, o Vitória tem o mesmo número de pontos do Timão, mas leva vantagem no número de vitórias, primeiro critério de desempate.
O Timão não contará com os laterais Matheuzinho e Hugo, ambos suspensos pelo terceiro amarelo, e o zagueiro André Ramalho, que sofreu lesão muscular na coxa durante o dérbi contra o Palmeiras.
Com fissura na costela, o zagueiro Cacá deve seguir como desfalque pelo terceiro jogo seguido.
Crédito foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Leia mais:
Corinthians hoje: acordo para fim do transfer ban, Yuri Alberto garantido em 2025 e mais
Com seis jogos a menos, Timão iguala campanha do 1º turno do Brasileirão
Ramón Díaz defende contratação de Hugo na coletiva
Vessoni exalta luta do Corinthians em vitória contra o Palmeiras: “dérbi não se joga. Se ganha”