seu melhor jogo

O site Revista Colorada publicou hoje que o Real Betis, da Espanha, colocou olheiros para acompanhar os jogos do Inter e analisar jogadores para possíveis contratações.

Entre os analisados estão os jovens Vitão e Bruno Gomes. O primeiro é zagueiro e tem apenas 24 anos; o segundo é volante e também pode atuar de lateral direito.

🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 

Vitão já teve algumas tratativas no meio do ano com os representantes do Real Betis, porém, as negociações não caminharam e acerto acabou não acontecendo. O Napoli também chegou a sinalizar com uma oferta de sete milhões de euros pelo zagueiro, mas as negociações também não caminharam.

Outro jogador que estaria na mira de times europeus e dos Estados Unidos é o volante e também lateral direito Rômulo. O jogador foi contratado do time mineiro Athletic por 3,6 milhões de reais. Qualquer proposta pelo jogador precisa, portanto, ser superior à quantidade que o Colorado pagou para o time de Minas Gerais.

O grande destaque do Internacional, o atacante Wesley, também é alvo da atenção de muitas equipes do futebol europeu. O time de Porto Alegre pretende receber uma oferta alta pelo jogador, o que ajudaria a organizar os problemas financeiros que o clube enfrenta atualmente — o clube gaúcho tem enfrentado problemas para quitar dívidas com Flamengo e Cruzeiro relativas a Thiago Maia e Wesley, respectivamente.

Gabriel Carvalho, que tem apenas 17 anos, também é alvo de olheiros, porém, em razão de sua idade, ele ainda não pode deixar o Brasil. Qualquer negociação envolvendo o jovem terá de ser concretizada somente depois de agosto de 2025.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Crédito foto: Divulgação/Inter

Leia mais:

Corinthians entra na briga pela contratação de Wendell, do Porto

Corinthians pode terminar a 36ª rodada do Brasileirão no G7; veja cenário

Organizada do Corinthians inicia campanha para quitação da dívida da Neo Química Arena

Corinthians paga o Flamengo e garante permanência de Hugo Souza