seu melhor jogo

O meia Alan Patrick atingiu uma marca importante na goleada de 4 a 1 do Inter sobre o Red Bull Bragantino no domingo. Ao converter o pênalti que abriu o placar da partida, o jogador anotou o gol número 600 do estádio Beira-Rio após a reforma para a Copa do Mundo, segundo a Revista Colorada.

Outro meia, o argentino D’Alessandro, histórico jogador do Colorado, foi quem fez o primeiro gol do estádio depois da reforma. Atualmente, D’Alessandro faz parte da diretoria do Internacional.

🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 

Roger Machado fala da série invicta

“A gente sempre acreditou desde o primeiro momento”, afirmou Roger Machado, técnico do Internacional de Porto Alegre. O treinador, ao falar dos 16 jogos invicto de seu time, disse que o elenco nunca duvidou dessa capacidade.

O treinador disse que todos no elenco sabem que atingir uma marca como essa não é algo comum. Porém, segundo ele, isso é resultado de “muita organização e empenho” de todos aqueles que trabalham no departamento de futebol do clube.

Wesley, um dos destaques da equipe nessa campanha, revelou que a comissão técnica comandada por Roger Machado facilita muito o trabalho dos jogadores.

Segundo o atacante, Roger Machado e seus auxiliares “entregam tudo de mão beijada para nós podermos estar desempenhando um plano de jogo para a equipe. A maioria das vezes vem dando certo. Então, a sensação que a gente tem quando entra em campo é de que não vai perder mais”, disse Wesley.

Flamengo aciona órgão da CBF contra Inter

O Flamengo decidiu cobrar na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF, o pagamento pela compra do volante Thiago Maia. Segundo a diretoria do time carioca, o primeiro pagamento das 10 parcelas de 250 milhões de euros, que deveria ter ocorrido em agosto, não foi feito.

Caso a CNRD dê uma decisão favorável ao Flamengo, o Inter terá de pagar a dívida rapidamente para não ser alvo de um possível transfer ban. Assim, a equipe gaúcha não poderia contratar novos reforços.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Inter faz contas no Brasileirão

O desempenho espetacular da equipe de Roger Machado nas últimas 16 rodadas do Brasileirão está levando muitos torcedores e jornalistas a fazer contas sobre as possibilidades de título do Colorado.

Se o Inter vencer os três próximos jogos contra Flamengo, Botafogo e Fortaleza e as equipes que estiverem na frente do Colorado (Palmeiras e Botafogo) tenham alguns tropeços, o título do Brasileirão Série A se torna viável para a equipe gaúcha.

Tudo isso é resultado do desempenho muito acima da média da equipe de Roger Machado, o qual tornou realidade as chances matemáticas de o time lutar pelo campeonato de 2024.

Nesse novo cenário, porém, os jogadores e a comissão técnica do Inter sabem que o desafio é elevado. Agora, cada jogo é literalmente uma decisão. O Colorado precisa vencer tudo para chegar aos 74 pontos e assim seguir com chances de lutar pelo título.

Crédito foto: Divulgação/Inter

Leia mais:

Léo Condé não tem renovação garantida com o Ceará Sporting Club; entenda

Ceará empata contra o Guarani, mas garante acesso ao Brasileirão Série A

Com Ceará Sporting Club, veja os times garantidos na Série A em 2025

Corinthians dobra chances de vaga à Libertadores após vitória sobre o Vasco