O comentarista Fabiano Baldasso celebrou a vitória do Internacional hoje contra o Red Bull Bragantino. O time gaúcho venceu por 4 a 1. Para ele, o Colorado “está cravando seu lugar na fase grupos da Libertadores do ano que vem”.
De acordo com Baldasso, “o Inter vence mais uma partida [Colorado chegou hoje a 16 jogos de invencibilidade]”.
O comentarista afirmou também que “o Inter está a cinco pontos dos líderes Palmeiras e Botafogo, que têm a mesma pontuação, e Palmeiras e Botafogo se enfrentam na terça-feira. Se esses dois empatarem, a gente pode começar a falar com mais veemência, com mais realidade, sobre a possibilidade de título brasileiro”.
🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Clique aqui para abrir sua conta!
“Fazendo o que está fazendo, você acha impossível o Inter vencer todas as partidas que restam?”, questionou o comentarista.
“Não está afastada a possibilidade do título. Enquanto ela existir, a gente vai estar de olhos bem abertos”, concluiu Baldasso.
Baldasso analisa Inter x Red Bull Bragantino
Segundo Baldasso, depois do primeiro gol tudo indicava uma goleada do Colorado. Porém, para ele, o time, após abrir o placar, acabou desleixando.
Somente depois que o Inter decidiu, de acordo com Baldasso, “botar o pé em cima da bola, no primeiro tempo”, que as coisas melhoraram.
O comentarista afirmou que somente depois que a equipe de Roger Machado “resolveu voltar com suas triangulações, suas combinações, fazer um jogo mais pensado, conduzir um pouco mais a bola, cadenciar mais o jogo” que o placar se tornou mais elástico e o time de Roger Machado fez o segundo gol.
Porém, Baldasso afirmou que foi para o intervalo preocupado. Ele acredita que a vitória, apesar de ser uma goleada, não foi tranquila.
O comentarista acredita que foram as mudanças feitas por Roger Machado que determinaram a vitória do Inter. Só depois que o técnico deixou o time mais “rápido e agressivo” que as coisas melhorara. Isso ocorreu após Roger tirar o Borre e colocar o Valencia e trocar Alan Patrick por Wanderson. A mudança por jogadores mais rápidas ajudou a decidir a partida em favor do clube de Porto Alegre.
“Esses dois jogadores têm participação definitiva nos dois últimos gols do Internacional que selaram a vitória por 4 a 1. Antes disso, inclusive, o Inter perdeu dois gols incríveis com Wesley e com Enner Valencia. Então, as modificações do Roger foram cruciais para que o Internacional buscasse uma agressividade no momento certo do jogo para decidir a partida, que não estava decidida até os 32 do segundo tempo”, afirmou o comentarista.
Baldasso também elogiou muito Wesley. “Jogador vertical. Tá sempre indo em direção ao gol”. Para o comentarista, o atacante foi “maravilhoso e individualmente o melhor em campo”.
O comentarista acredita que o Inter, se quiser sonhar mais alto nesse final de Brasileirão Série A, precisará muito de Wesley.
Baldasso também elogiou vários outros jogadores. Para ele, somente Fernando e Tabata não jogaram bem contra o Bragantino.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Crédito da foto:
Leia mais
Veja a provável escalação do Ceará no possível jogo do acesso à Série A
Corinthians hoje: provável escalação contra o Vasco e mais informações
Corinthians hoje: jogadores defendem presidente Augusto Melo
Cruzeiro perde do Racing e fica com o vice da Sul-Americana
Jalen Brunson e Karl-Anthony Towns, dupla do Knicks na NBA, começa a brilhar