Leão atropelou a Macaca e tirou o Vozão momentaneamente do G-4 da Série B
O Sport não deu chances, superou a Ponte Preta por 4 a 0 na noite deste sábado, no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela penúltima rodada do Brasileirão Série B, ultrapassou o Ceará Sporting Club e entrou no G4. Os gols foram marcados por Chrystian Barletta, Fabricio Dominguez, Rafael Thyere e Fabinho.
🤑 Aposte em Vôlei na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Se o Sport fosse derrotado pela Ponte Preta, o Ceará Sporting Club dependeria de uma vitória simples contra o América-MG nesta segunda-feira (18), às 21h45 (horário de Brasília), no Castelão, para sacramentar o acesso à Série A com uma rodada de antecedência.
O Vozão ainda depende de duas vitórias contra América-MG e o rebaixado Guarani para voltar à elite.
Se não vencer o América-MG, sem chances de classificação à primeira divisão, o Ceará iria para a última rodada sem depender apenas das próprias forças.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Ceará aposta no ótimo retrospecto como mandante para se aproximar do acesso
O Vozão venceu os seis últimos jogos no Castelão, o último deles há duas semanas contra o Avaí (2 a 0). Foram apenas duas derrotas em casa e três empates na Série B.
Ceará x América-MG vai registrar o novo recorde de público da competição. Em menos de 24 horas, os torcedores esgotaram mais de 50 mil ingressos, A atual marca pertence à vitória do Vozão sobre o Operário (46.976 pagantes), no Castelão.
A equipe alvinegra realiza neste domingo, no CT de Porangabuçu, o último treinamento antes da partida. A única mudança na equipe titular deve ser o retorno do volante Lourenço, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Botafogo-SP.
Crédito foto: Divulgação/Sport
Leia mais:
Ceará Sporting Club conta com retorno contra o América-MG; meia é dúvida
CEO do Fortaleza fala sobre como devem ser os movimentos no mercado da bola