Em uma noite de gala, De’Aaron Fox marcou sessenta pontos pelo Sacramento Kings em partida contra o Minnesota Timberwolves pela NBA Cup. A apresentação do jogador, no entanto, não foi suficiente para impedir a vitória dos visitantes.
O armador quebrou vários recordes com seu desempenho em quadra. Se tornou o jogador com a maior pontuação em uma partida na liga nessa temporada. Além disso, quebrou um recorde pessoal, já que essa foi a maior pontuação em uma partida na carreira de Fox.
🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Clique aqui para abrir sua conta!
Os sessenta pontos de Fox também estabeleceram um recorde na história do Sacramento Kings: foi a maior pontuação de um jogador na história da franquia.
Na partida, Fox também deu sete assistências. Nessa temporada, Fox tem uma média de 27.3 pontos por partida. Esse número mostra quanto a apresentação dele contra o Minnesota Timberwolves foi espetacular.
Agora, Fox se junta ao seleto grupo de Jalen Brunson, Stephen Curry, Damian Lillard e Kemba Walker. Todos armadores que também já fizeram 60 pontos em um único jogo. Até agora, em sua carreira, Fox fez mais de 40 pontos em apenas oito jogos na NBA.
Na história da NBA, Fox se tornou o décimo terceiro jogador a marcar sessenta pontos e perder a partida na liga. Na maioria das vezes, quando um jogador tem uma performance desse nível, sua equipe não perde a partida.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
O time do Sacramento Kings perdeu DeMar DeRozan e Malik Monk, ambos lesionados. Por essa razão, Fox acabou se tornando a principal peça ofensiva da equipe, o que fez seu jogo melhorar muito ofensivamente. Porém, isso ainda não foi suficiente para o time encaixar uma boa sequência de vitórias.
Crédito da foto: Reprodução/X
Leia mais
NBA hoje: Lesão de De’Anthony Melton é problema para Golden State Warriors
Brasil leva empate da Venezuela em jogo com pênalti perdido por Vinícius Júnior
Conheça Dalton Knecht, o novo talento dos Lakers na NBA
Corinthians hoje: clube busca acordo e STJD adia julgamento de quarteto
Fortaleza: Kuscevic se destaca e clube negocia permanência do zagueiro