Volante do Timão foi substituído em empate da Venezuela contra o Brasil pelas Eliminatórias
O torcedor do Corinthians ficou apreensivo na noite da última quinta-feira quando o volante José Martínez sentiu problema na perna esquerda durante o segundo tempo do empate da Venezuela contra o Brasil, em Maturín, pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, e deu lugar a Tomás Rincón.
🤑 Aposte em Vôlei na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Em entrevista à imprensa venezuelana após a partida, o meio-campista tranquilizou os torcedores, garantiu que só deixou o campo devido a câimbras e que não será problema para enfrentar o Chile na próxima terça-feira, em Santiago.
“Me sinto bem, de verdade. Lamentavelmente tive que sair por câimbras na perna esquerda. Vou jogar contra o Chile se o professor me colocar. Não vai ser uma partida fácil, mas mentalmente estamos preparados”, assegurou Martínez.
O volante será desfalque do Corinthians contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira (20), às 11h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão. O intervalo entre o jogo e outro será muito curto, e muito provavelmente o atleta estará em viagem no horário da partida contra a Raposa. Martínez deve estar disponível para o duelo seguinte contra o Vasco, no domingo (24), às 16h, novamente em Itaquera.
José Martínez foi um dos nove reforços contratados pelo Corinthians no segundo semestre e vem se destacando pela raça dentro de campo. Ele já disputou 15 jogos, 13 deles como titular.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Além de Martínez, Corinthians terá mais dois desfalques contra o Cruzeiro
O zagueiro Félix Torres e o atacante Romero a serviço, respectivamente, pelas seleções equatoriana e paraguaia também não estarão disponíveis para o Corinthians contra o Cruzeiro. O primeiro vem tendo sequência entre os titulares de Ramón Díaz.
Em contrapartida, os laterais Matheuzinho e Hugo voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão no triunfo sobre o Vitória antes da pausa para a Data Fifa.
O Corinthians ocupa a 11ª colocação, com 41 pontos, e com chances remotas de rebaixamento passou a mirar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
Crédito foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Leia mais:
Brasil leva empate da Venezuela em jogo com pênalti perdido por Vinícius Júnior
Corinthians hoje: clube busca acordo e STJD adia julgamento de quarteto
Corinthians vence Palmeiras no primeiro jogo da final do Paulista Feminino
Corinthians obtém novo fiador e deve comprar Hugo Souza nos próximos dias