Ingressos para a partida que pode dar acesso ao Vozão se esgotaram no segundo dia de vendas
O Ceará anunciou no fim da manhã desta quinta-feira (14) que os ingressos foram esgotados para o duelo contra o América-MG na noite da próxima segunda-feira (18), às 21h45 (horário de Brasília), no Castelão, pela penúltima rodada do Brasileirão Série B. O jogo pode valer o acesso alvinegro à Série A.
🤑 Aposte em Vôlei na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
O Ceará não informou a carga disponibilizada para a partida, porém, serão mais de 50 mil torcedores. Assim, o recorde de público da Série B em 2024 será batido. A atual marca pertence à vitória do Vozão sobre o Operário (46.976 pagantes), no Castelão.
O Ceará domina o Top-10 dos maiores públicos da Série B. Apenas um não envolve o clube (Paysandu x Santos, no Mangueirão).
As vendas das entradas para o duelo contra o América-MG tiveram início na manhã da última quarta-feira, horas após a goleada da equipe contra o Botafogo-SP (4 a 1), na Arena Nicnet.
A diretoria realizou promoção de ingressos a partir de R$ 15. Todos os setores serão abertos, incluindo o Superior Sul, reduto do arquirrival Fortaleza, que normalmente não abre em jogos do Vozão.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Ceará pode subir com vitória sobre o América-MG
Quarto colocado, com 60 pontos ganhos, o Ceará pode subir com uma vitória contra o América-MG desde que no sábado, o Sport seja derrotado pela Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.
O Vozão depende apenas de suas próprias forças nas duas rodadas finais para voltar à elite do futebol brasileiro após dois anos na Série B.
Crédito foto: Gabriel Silva / Ceará SC
Leia mais:
Chances de acesso do Ceará Sporting Club à Série A disparam após goleada
Ceará Sporting Club pode garantir acesso à Série A na próxima segunda-feira
Com show de Saulo Mineiro, Ceará goleia o Botafogo-SP e entra no G4 da Série B
Após Hércules, artilheiro do Fortaleza estaria na mira do Palmeiras para 2025