seu melhor jogo

Leão do Pici não tem novos desfalques para encarar o Gigante da Colina

O Fortaleza encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Vasco neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em duelo da 33ª rodada do Brasileirão.

🤑 Aposte em Vôlei na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 

O técnico Juan Pablo Vojvoda teve a semana inteira para treinos e ajustes na equipe.

O zagueiro Brítez, que sofreu concussão após pancada na cabeça na vitória sobre o Juventude no último sábado, se recuperou nos últimos dias e deve ser mantido entre os titulares contra os cariocas.

A equipe pode entrar em campo com a mesma escalação usada em Caxias do Sul na última rodada.

A novidade entre os relacionados deve ser presença do volante Lucas Sasha, recuperado de edema na panturrilha que o deixou de fora dos últimos sete jogos. O meio-campista ficaria como opção no banco de reservas.

A comissão técnica tem algumas dúvidas: o zagueiro Cardona e o volante Pedro Augusto, ambos com problemas musculares.

A provável escalação do Fortaleza contra o Vasco tem: João Ricardo; Britez, Kuscevic e Titi; Rossetto, Hércules, Emmanuel Martínez e Mancuso; Marinho, Moisés e Juan Lucero.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Situação do Fortaleza no Brasileirão

O Fortaleza ocupa a terceira posição, com 60 pontos ganhos, sete atrás do líder Botafogo. Se fizer o dever de casa, o Leão do Pici vai confirmar matematicamente a vaga ao menos na fase prévia da Copa Libertadores 2025. No momento, a equipe tem 14 pontos de vantagem sobre o Bahia, primeiro clube fora do G-6.

A torcida tricolor vai comparecer em grande público no Castelão. Até a tarde de sexta-feira foram confirmadas as presenças de mais de 41 mil torcedores. Assim, pelo terceiro ano seguido, o clube vai superar a marca de 1 milhão de pagantes na temporada.

Apesar da ótima campanha no Brasileirão, o Fortaleza tem apenas a 11ª maior média de público pagante: 27.511. O Flamengo lidera com 49.704.

Legenda da foto: Yago Pikachu durante treino: Mateus Lotif/FEC

Leia mais:

Neymar é surpreendido com pergunta se assinaria com o Fortaleza

Fortaleza pode ter volta de Lucas Sasha contra o Vasco

Mesmo com grande campanha, Fortaleza não está no Top-10 das maiores médias de público do Brasileirão

João Ricardo vibra com recorde do Fortaleza entre clubes nordestinos no Brasileirão