Luis Castro, ex-técnico do Botafogo e do Al Nassr, segundo o jornalista Samir Carvalho, teria sido oferecido ao Corinthians para substituir Ramón Días.
Em seu blog no UOL e também em seu programa no canal do UOL Esporte no YouTube, o jornalista Samir Carvalho afirmou que a diretoria corintiana recebeu a oferta do técnico português Luís Castro.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
De acordo com o jornalista, os valores pedidos pelo estafe do português assustaram, pois seriam muito altos. Em 2023, Castro dirigiu o Botafogo em uma grande campanha no primeiro turno do Brasileirão — antes disso o técnico teve muitos problemas nos primeiros meses no clube carioca.
Castro, que recebia cerca de dois milhões por mês no Botafogo em 2023, deixou a equipe carioca no meio do Brasileirão para treinar o Al Nassr na Arábia Saudita e para trabalhar ao lado de Cristiano Ronaldo.
Castro foi demitido do time saudita Al Nassr, que hoje é comandado pelo italiano e ex-técnico do Milan, Stefano Pioli.
Ramón Díaz, que vem comandando a equipe do Corinthians nos últimos meses, pegou a equipe na zona de rebaixamento. Hoje, o Timão conseguiu sair do Z4 e chegou às semifinais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana sob comando do argentino e seu filho Emiliano.
Para muitos comentaristas, Díaz tem prejudicado o Corinthians com substituições equivocadas. Hoje viralizou um vídeo onde os jogadores, durante a partida contra o Racing, estariam reclamando das decisões do técnico.
Díaz também criou certa animosidade com parte do elenco quando disse que Giovane e Caetano não jogariam mais pelo Corinthians enquanto não renovassem seus contratos.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
O jornalista do GE, Victor Pozzella, por sua vez, teria entrado em contato com o treinador português e Luís Castro negou que esteja pensando em retornar ao futebol nesse momento.
Uma coisa é certa, Ramón Díaz, que treina a equipe para enfrentar o rival Palmeiras na Neo Química Arena, na próxima segunda-feira, às 20h00 (horário de Brasília), vive uma situação muito delicada no clube.
Crédito foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Leia mais:
Corinthians fora da Copa do Brasil e da Libertadores de 2025 após derrota para o Racing
Corinthians leva virada do Racing e dá adeus na semifinal da Copa Sul-Americana
Atlanta United x Inter Miami: prováveis escalações e onde assistir ao jogo