seu melhor jogo

Meia argentino tem contrato com o Leão do Pici até dezembro de 2025

Um dos destaques do Fortaleza na ótima campanha do Brasileirão Série A, o meia Tomás Pochettino teve o nome especulado para reforçar o Bahia na próxima janela de transferências com abertura em janeiro de 2025.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

No entanto, de acordo com o Diário do Nordeste, o Fortaleza não recebeu contato de times supostamente interessados na contratação do argentino.

Em contato com a reportagem do veículo, Marcelo Paz, CEO tricolor, disse que o meia faz parte do planejamento para a próxima temporada. O atleta tem contrato até dezembro de 2025 e não deve ser negociado.

Pochettino foi contratado pelo Fortaleza em 2023 e desde então disputou 123 jogos, com 12 gols e 22 assistências.

Pegando 2024 como parâmetro, o camisa 7 soma 53 partidas, com sete gols e 12 assistências. Já é o melhor ano da carreira do meio-campista, superando 2023.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Em janeiro, Bahia contratou meia do Fortaleza

Logo no início da temporada, o Bahia oficializou a contratação do meia Caio Alexandre, que estava no Fortaleza. O Esquadrão de Aço desembolsou cinco milhões de dólares (R$ 24,3 milhões) por 100% dos direitos econômicos do meio-campista. Foi a maior negociação da história do futebol nordestino.

Caio Alexandre também esteve na mira de Palmeiras e Corinthians, porém, o Bahia, com aporte financeiro do Grupo City, acabou levando a melhor na disputa.

Apesar de toda a expectativa, o meia ainda não rendeu o seu melhor no clube de Salvador. Foram 57 jogos disputados, com três gols e quatro assistências.

Crédito foto: Mateus Lotif/FEC

Leia mais:

Contra o Juventude, Fortaleza busca evitar pior seca de triunfos fora de casa em três anos

Fortaleza: Vojvoda ganha voltas de quatro jogadores contra o Juventude

Fortaleza pode atingir contra o Juventude recorde entre times nordestinos

Botafogo perde do Peñarol, mas avança à inédita final de Libertadores