seu melhor jogo

A NBA está começando a mostrar sua cara na temporada 2024-25, com a primeira grande sequência de jogos da liga.

Washington Wizards x Boston Celtics

A Capital One Arena, em Washington DC, receberá o jogo entre os atuais campeões e o donos da casa. A partida entre o Washington Wizards x Boston Celtics será hoje às 20h00 (horário de Brasília).

O time de Joe Mazzulla não terá Kristaps Porzingis, lesionado. A equipe ainda não sabe se terá Sam Hauser, que deve ser avaliado antes da partida.
Jayson Tatum, portanto, não terá o “Unicórnio”, principal pivô da equipe em quadra. Porzingis, em 2024, passou um tempo fora das quadras após sofrer lesão no retináculo medial do tornozelo esquerdo. Portanto, o atleta da Letônia sofre constantemente com problemas físicos.

Já os Wizards não terão Saddiq Bey e Malcolm Brogdon, ambos lesionados.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Dallas Mavericks x San Antonio Spurs

O time de Luka Doncic e Kyrie Irving, vice-campeões da temporada passada, jogam em casa, na cidade de Dallas, buscando iniciar mais uma campanha forte para chegar bem aos playoffs.

O jogo será no American Airlines Center, em Dallas, às 20h30 (horário de Brasília). A partida será transmitida pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.

O técnico Jason Kidd deverá colocar força máxima em quadra e jogar com suas três grandes estrelas: Luka Doncic, Kyrie Irving e Klay Thompson.

Já o San Antonio Spurs não terá Devin Vassell, que está lesionado. Porém, as estrelas do time, Victor Wembanyama e Chris Paul, estarão em quadra para aquele que promete ser o melhor jogo de hoje.

Denver Nuggets x Oklahoma City Thunder

A Ball Arena, no Colorado, será o palco para o jogo entre Nuggets e Thunder que ocorre hoje às 23h00 (horário de Brasília).

Nikola Jokic e Jamal Murray estarão em quadra hoje. O único lesionado do Nuggets é o calouro DaRon Holmes II. Portanto, o forte time de Michael Malone deve ir com força total hoje para a quadra.

O Thunder, por sua vez, terá três desfalques importantes: Isaiah Hartenstein, Kenrich Williams e Jyallin Williams.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Sacramento Kings x Minnesota Timberwolves

Outro jogo dessa temporada será Kings x Timberwolves no Golden 1 Center, na Califórnia, às 23h00 (horário de Brasília).

Será a chance de ver DeMar DeRozan, que deixou o Chicago Bulls, para jogar no Sacramento Kings.

Kevin Durant dá show

Sob a liderança de Kevin Duran, o Pheonix Suns. O jogador, faltando 22 segundos para o final da partida, levou seu time à vitória por 116 a 113.

O jogo marcou a estreia da futurística arena dos Clippers, o Intuit Dome. Apesar de toda a festa dos donos da casa, o time do Suns não tomou conhecimento, fez uma partida muito forte e levou nos segundo finais à evidência de que Kevin Durant é um jogador, além de experiente, muito decisivo.

A partida mostrou o quanto essa temporada da NBA será espetacular.

Stephen Curry brilha em vitória dos Warriors

O Golden State Warriors mostrou que poderá dar muito trabalho nessa temporada. Com uma ótima participação da estrela do time Stephen Curry, que quase fez um triplo-duplo com 17 pontos, 10 assistências e nove rebotes, o time deixou claro que a saída de Klay Thompson não será um problema tão grave.

Andrew Wiggins, que marcou 20 pontos, foi outro importante destaque da equipe. No geral, o Golden State Warriors fez uma atuação tranquila e ganhou com certa facilidade do Blazzers.

Segundo o técnico Steve Kerr, que não usou o brasileiro Gui Santos na partida, disse que segue tentando “encontrar jogadores e combinações que realmente funcionem” dentro de quadra.

Crédito foto: Reprodução/X

Leia mais:

Corinthians hoje: grave lesão de atacante, reunião das organizadas com jogadores e mais

Ramón Díaz diz Corinthians não foi apático, mas teve pouca calma

Vessoni detona atuação do Corinthians contra o Flamengo e aponta maiores culpados

Flamengo segura empate contra o Corinthians e avança à final da Copa do Brasil