Centroavante do Timão balançou as redes momentos após o holandês ter desencantado
O Corinthians goleou o Athletico por 5 a 2 na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, e deixou momentaneamente a zona do rebaixamento do Brasileirão. Dois dos cinco gols alvinegros foram marcados por Memphis Depay e Yuri Alberto.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Após o apito final, a dupla de ataque concedeu entrevista no gramado. O camisa 9 comemorou os três pontos e já projetou o jogo decisivo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no domingo, novamente, em casa.
“É agradecer. Grande vitória dentro de casa. A gente sabe que domingo é o jogo mais importante do ano para nós, sabemos que a Copa do Brasil é muito importante, infelizmente estamos em desvantagem, mas junto com a nossa torcida creio que vamos virar e passar para a grande final. 2022 passamos perto e creio que neste ano está mais próximo”, disse Yuri Alberto, em entrevista ao Premiere. O artilheiro alvinegro na temporada felicitou o companheiro Memphis Depay pelo primeiro gol pelo Timão.
“É um fenômeno. É parabenizá-lo pelo gol, não sei se ele está entendendo, mas congratulations, brow. Foi um grande gol e merece demais. Acho que ele estava precisando mais desse gol do que eu. Creio que agora a porteira vai abrir”, encerrou.
Memphis Depay foi o responsável pelo gol de desempate corintiano. Aos 10 do segundo tempo, o holandês cobrou falta do meio da rua e acertou o ângulo direito de Mycael. Golaço!
O Timão transformou o placar em goleada pouco tempo depois com gols de Rodrigo Garro e Yuri Alberto.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Corinthians precisa reverter placar para avançar à final da Copa do Brasil
Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, o Corinthians precisa vencer o Flamengo por dois ou mais gols de diferença no tempo normal para avançar à decisão da Copa do Brasil. Um triunfo pelo placar mínimo forçará a disputa por pênaltis.
Pelo Brasileirão, o Corinthians só volta a campo no dia 28 de outubro (segunda-feira), às 19h (horário de Brasília), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Crédito foto: Reprodução/GE
Leia mais:
Memphis Depay desencanta, Corinthians goleia o Athletico-PR e dorme fora do Z-4 do Brasileirão
Inter Miami hoje: Messi recebe prêmio nos Estados Unidos
Santos conta com volta de trio para jogo contra o Ceará Sporting Club