Em uma corrida que pode ser crucial para a temporada da Fórmula 1, as equipes se preparam para enfrentar o circuito norte-americano de Austin.
A disputa entre Lando Norris e Max Verstappen, separados por apenas 52 pontos, se encaminha para as corridas finais — faltam apenas seis corridas nessa temporada.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Por essa razão, segundo jornalistas especializados, as equipes vão utilizar a prova em Austin para acertar os carros para as sequências que se aproximam. A primeira é EUA, México e Brasil. Depois, a rodada final de corridas será com as disputas em Las Vegas, Catar e Abu Dhabi.
Fredéric Vasseur, o chefe da Ferrari, disse que nesse momento todas as equipes já começaram a desenvolver os carros para o próximo ano. Agora, segundo ele, é o momento de fazer pequenas e últimas atualizações da disputa em 2024.
Programação da Band
A emissora vai transmitir a corrida com exclusividade na TV aberta (Band), no BandSports (TV fechada) e pela internet no Band.com.br e no Bandplay. As rádios BandNews e Rádio Bandeirantes também devem acompanhar em tempo real a corrida no domingo. Além disso o serviço de streaming F1TV Pro também vai transmitir os treinos livres e as corridas.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Cronograma completo da transmissão do GP dos EUA
Sexta-feira, 18 de outubro
14h30 – Treino Livre 1 (F1TV Pro, Bandplay, Band.com.br e BandSports)
18h30 – Classificação da Sprint (F1TV Pro, Bandplay, Band.com.br e BandSports)
Sábado, 19 de outubro
15h00 – Corrida Sprint (FITV Pro, Band e BandSports)
18h30 – Classificação para o GP dos EUA (F1TV Pro, Band e BandSports)
Domingo, 20 de outubro
16h00 – Corrida (Band e F1TV Pro)
Credito da foto: Divulgação/FIA
Leia mais:
Flamengo prepara logística para ter sexteto de volta na véspera do Fla-Flu
Globo ao vivo: veja o jogo programado para essa terça-feira (15)
Flamengo: veja como está a recuperação de Pedro, Viña, Luiz Araújo e Cebolinha