O astro do Los Angeles Lakers, Lebron James, se irritou durante a coletiva de imprensa ontem com as constantes perguntas sobre seu filho e companheiro de time Bronny James.
Ao ser questionado sobre o filho, a estrela do Lakers respondeu: “Perguntem para ele. Bronny é crescido. Perguntem para ele como está sendo a adaptação. Ele é adulto e um jogador profissional. Pode tranquilamente responder essas perguntas”.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Hoje, Lebron e Bronny enfrentam o Golden State Warriors de Stephen Curry na pré-temporada da NBA, na Crypto.com Arena, em Los Angeles.
Uma coisa é certa, o jovem jogador de 19 anos, filho de um dos maiores jogadores da história da liga e que ainda está em atividade, será alvo de muito escrutínio. A partida de hoje não será uma exceção. LeBron precisa se preparar para esses questionamentos porque eles certamente serão constantes.
Anthony Davis fala de Bronny
Anthony Davis também falou sobre o filho de LeBron James. Para o pivô do Lakers, Bronny tem bom desempenho defensivo, mais ainda está em uma fase de aprendizado no que diz respeito às ações de ataque. Só depois de superar essa fase, para Davis, Bronny poderá jogar no mais alto nível de acordo com Davis.
Davis também afirmou que Bronny é “durão” e um jogador dotado de uma ótima “mentalidade defensiva”, mas inegavelmente ainda “está aprendendo”.
O jogador do Lakers disse que Bronny “ainda é um novato”. Para Davis, o basquete na liga “é diferente”.
Atenção da mídia em Bronny e LeBron
É praticamente inevitável que o filho de LeBron James seja alvo de expectativas que, muita vez, podem ser irreais e de um olhar muito atento da mídia.
Para muitos especialistas, o jovem jogador tem feito todo o trajeto de um profissional, participado intensamente dos treinos, mas ainda precisa mostrar em quadra um pouco mais para se tornar uma figura constante na NBA.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Bronny James fala à revista Men’s Health
Bronny James sabe disso. Em uma entrevista concedida hoje para a revista Men’s Health, o jovem jogador disse que “seus dias não são mais normais como costumavam ser”.
Para aumentar a pressão, o jovem jogador sofreu uma parada cardíaca em julho de 2023, a qual foi produzida por uma doença congênita no coração. Ele fez tratamento para superar o problema e afirma que está pronto para enfrentar as partidas da NBA.
Na entrevista para a revista Man’s Health, Bronny afirmou que estava treinando no campus da USC quando simplesmente “apagou”. O jovem fala que não se lembra de mais nada, apenas de que estava no treino.
Agora, Bronny diz que faz “exercícios de respiração e várias outras coisas, além de ficar em dia com as medicações para o coração”. O jogador também disse que utiliza um travesseiro para quanto precisa tossir a noite. Segundo ele, é um travesseiro que faz a tosse doer menos e que ajuda no tratamento.
Na NBA, Bronny disse que pretende “ser um 3-and-D guard”. Isso significa que o jovem jogador quer ser um bom arremessador de três pontos e um bom defensor — segundo Anthony Davis o primeiro objetivo já foi atingido.
Hoje, Bronny terá mais uma chance para mostrar que pode fazer parte do elenco do Lakers nessa temporada.
Em resumo, o que esse óbvio e esperado interesse da mídia no jovem Bronny serve também para mostrar que a irritação de LeBron James não faz muito sentido. Ele, mais do que qualquer outra pessoa, deveria saber que os olhares de todos estarão voltados para o desempenho dos Lakers com os dois membros da família James na quadra.
Crédito da foto: Divulgação/NBA
Leia mais
NBA hoje: Yuki Kamamura e Victor Wembanyama, os novos rostos da liga
Antonela Raccuzzo fala como ela e Messi ficaram impressionados com o Inter Miami
Flamengo prepara logística para ter sexteto de volta na véspera do Fla-Flu
Globo ao vivo: veja o jogo programado para essa terça-feira (15)