seu melhor jogo

Presidente da República revelou admiração pelo técnico do Leão do Pici

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva enalteceu o trabalho do técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, que está prestes a completar três anos e meio no clube, e destacou o fato do profissional argentino resistir ao assédio de outros clubes, entre eles o Corinthians, clube do coração do mandatário.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

“Eu sou admirador do técnico do Fortaleza, eu acho ele muito competente e, quando o Corinthians tentou levá-lo, ele fez bem de não sair porque é o seguinte. Você sai de um time grande que não tem a quantidade de jogadores que precisa ter e se perde três jogos seguidos, você é mandado embora. Foi um gesto de muita dignidade dele continuar no Fortaleza. Um gesto de respeito ao povo do Ceará e ao Fortaleza”, disse Lula, em entrevista ao programa O POVO no Rádio, da Rádio O Povo CBN.

“E ele falou o seguinte. ‘Eu vou mostrar que que tenho competência aqui’. Está levando o Fortaleza a uma posição no Brasileirão que nem vocês que são torcedores do Fortaleza acreditavam”, completou.

Lula não esqueceu do histórico de carrasco de Yago Pikachu contra o Corinthians e brincou ao dizer que daria uns ‘cascudos’ no atacante, que tem quatro gols em 10 jogos contra o Timão, o último deles em jogo pelo returno do Brasileirão, quando balançou as redes nos minutos finais e deu a vitória ao Tricolor.

“Eu só não gosto daquele Pikachu, que marca gols contra o Corinthians toda hora. O jogo está para terminar e o Pikachu vai e faz um gol. No dia que eu encontrar com o Pikachu, eu vou dar uns cascudos nele para ele não marcar mais gols contra o Corinthians”, brincou.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Situação do Fortaleza no Brasileirão

Há uma semana, o Fortaleza foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 1, em Porto Alegre, se manteve em terceiro lugar, mas viu o Botafogo abrir cinco pontos de vantagem na liderança do Brasileirão.

O Leão do Pici volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Atlético-MG, no Castelão.

Crédito foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Leia mais:

Fortaleza perde dupla para enfrentar o Atlético-MG

Grêmio vence o Fortaleza, se afasta do Z-4 e impede rival na liderança do Brasileirão

Santos muda contra o Mirassol; veja provável escalação

Corinthians hoje: recurso negado no STJD, patrocinadora máster mantida e mais