seu melhor jogo

Klay Thompson foi uma figura importantíssima na história do Golden State Warriors, time pelo qual foi quatro vezes campeão da NBA (2015, 2017, 2018 e 2022) e onde ele, ao lado de seu ex-companheiro Stephen Curry, transformou o basquete com um jogo muito voltado para a amplitude e para os arremessos de três pontos.

Agora, esse jogador muto vitorioso e extremamente consistente começa uma nova era em um time que tem duas outras grandes estrelas (Luka Doncic e Kyrie Irving).

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Na primeira partida pelo Dallas, Thompson mostrou que pode contribuir muito aos atuais vice-campeões da NBA. O time de Doncic — que não jogou — e Kyrie Irving viu o ex-jogador do GSW marcar 10 pontos (9 deles dos três pontos) e dar 3 assistências — Irving fez 12 pontos em 17 minutos.

Com isso, o Dallas Mavericks entra na temporada 2024-2025 como um dos favoritos ao título, ao lado do Boston Celtics.

Após o jogo, Thompson falou que ficou tão nervoso com quando disputou a primeira final da NBA em 2015. Ele também disse que sabe que essa temporada no Dallas Mavericks “vai ser algo especial”.

Thompson atuou por 18 minutos e mostrou, por sua movimentação, que não será mais o mesmo defensor que ele já foi no GSW, principalmente depois das lesões no joelho e no tendão de Aquiles, que prejudicaram seu desempenho nas últimas temporadas.

Segundo Thompson, ele se “sentiu bem para simplesmente por ter jogado e superado o nervosismo” da estreia. O jogador falou que estava emocionado por viver este “novo capítulo” em sua carreira.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Outro fator dessa estreia de Thompson foi o número 31 da camisa. O jogador teve de abrir mão da 11 com a qual ele jogava no GSW em respeito a Reggie Miller, que é um dos ídolos do novo jogador do Dallas.

Jason Kidd, o treinador do Dallas Mavericks, afirmou que a presença de Thompson teve “muitos aspectos positivos”.

Para o técnico, há “algumas jogadas excelentes que podemos fazer” com ele em quadra, mas, para Kidd, não é preciso ter pressa.

Crédito da foto: Divulgação/Dallas Mavericks

Leia mais:

Corinthians informa hoje ao Flamengo que vai comprar o goleiro Hugo Souza

15 melhores volantes da Inglaterra: os donos da Premier League

Drake Callender diz que Inter Miami é muito mais do que Messi e Cia

Globo ao vivo: veja o jogo programado para quinta-feira (10)