seu melhor jogo

Sem Messi e Suárez, o Inter Miami enfrentou o Toronto hoje na MLS. Matías Rojas, ex-Corinthians, e Leo Campana, maior artilheiro da história do time da Flórida, foram os substitutos dos dois ídolos.

Além de Messi e Suárez, o time de Tata Martino também não escalou outros dois titulares: Sergio Busquets e Jordi Alba.

Busquets, Messi e Suárez entraram no segundo tempo e levaram o Inter Miami a 71 pontos após uma vitória chorada de 1 a 0 sobre o Toronto.

Agora, se o time da Flórida conseguir mais uma vitória vai ultrapassar o recorde de pontuação dessa fase na MLS que é de 73 pontos e pertence ao New England Revolution, que atingiu a marca na temporada de 2021.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Toronto x Inter Miami, primeiro tempo

O jogo começou com o Toronto, logo no primeiro minuto, obrigando Óscar Ustari, argentino contratado na última janela, a fazer uma grande defesa após um chute cara a cara de Kobe Franklin, pela esquerda, em uma jogada que começou pelo outro lado do ataque.

Depois, aos 7 minutos, o Toronto chegou novamente pelo lado direito. A jogada acabou nos pés de Matty Longstaff, que chutou da meia lua da área para uma defesa tranquila do experiente Óscar Ustari.

O goleiro, que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, ao lado de Messi, fez sua estreia mostrando muita tranquilidade.

O Toronto seguia dominando o jogo. Rojas e Campana, pelo Inter Miami, não conseguiam criar chances no ataque.

Assim, aos 25 minutos, Deandre Kerr, perdeu um gol dentro da pequena área ao chutar nas mãos de Ustari, que estava bem posicionado.

Já no final do primeiro tempo, aos 39 minutos, o time do Toronto perdeu outra chance incrível. Após boa jogada de Etienne pela esquerda, o qual chutou e obrigou Ustari a fazer grande defesa.

No rebote, a bola ficou com Kobe Franklin, que chutou por cima do travessão de dentro da pequena área.

O primeiro tempo, portanto, foi amplamente dominado pelo Toronto. O Inter Miami, sem suas estrelas, se mostrou um time fraco. A falta de Messi, Suárez, Busquets e Jordi Alba acabou deixando a equipe de Tata Martino muito atrás, retrancada e sem nenhuma criação no ataque.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Toronto x Inter Miami, segundo tempo

O segundo tempo começou com o Toronto dominando a partida novamente. Logo nos primeiros minutos, Richie Laryea acertou um belo chute pela ponta direita e obrigou Óscar Ustari a fazer mais uma defesa.

Até esse momento do jogo, apenas o Toronto havia criado chances de gol. O ataque do Inter Miami permanecia praticamente anulado pela defesa do time adversário.

Assim, com esse desempenho fraco, Tata Martino acabou mudando a equipe. O treinador argentino colocou Messi e Busquets em campo para tentar melhorar a posse de bola e começar a criar chances no ataque.

Na sequência, Martino colocou Suárez e Yannick Bright no lugar de Matías Rojas e Benjamin Cremaschi — o meia paraguaio ex-Corinthians teve uma participação muito apagada no jogo.

Mesmo com Messi e Suárez em campo, o jogo seguiu empatado em zero a zero até os 90 minutos.

Já nos acréscimos, o Inter Miami passou a pressionar o Toronto até chegar ao gol com Leonardo Campana, que agora se consolida como maior artilheiro da equipe com 31 gols. Na frente de Messi e Suárez.

O equatoriano marcou um golaço, após receber um cruzamento de Suárez, dominar e bater sem deixar a bola cair.

Crédito foto: Divulgação/Inter Miami

Leia mais:

Palmeiras empata contra o Bragantino e vê Botafogo aumentar vantagem na liderança do Brasileirão

Corinthians hoje: multa paga ao Flamengo, Félix Torres convocado e mais

Grêmio vence o Fortaleza, se afasta do Z-4 e impede rival na liderança do Brasileirão

Globo ao vivo: três jogos estão programados para sábado (05)

NBA começa com Celtics batendo Nuggets, e Wolves vencendo Lakers; saiba mais