Meio-campista é titular absoluto do Peixe na Série B
O Santos realizou na manhã desta sexta-feira (04), no CT Rei Pelé, mais um treinamento visando a partida da próxima segunda-feira (07), às 21h (horário de Brasília), contra o Goiás, na Serrinha, pela 30ª rodada do Brasileirão Série B.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O Peixe defenderá uma invencibilidade de oito rodadas na competição. A última derrota foi em 17 de agosto para o Avaí na Vila Viva Sorte. Desde então, a equipe venceu quatro e empatou quatro jogos.
Presente em todas as partidas da Série B, o meia Diego Pituca valorizou o período invicto do Santos e tratou a partida da próxima segunda-feira como uma “final” na busca pelo acesso à Série A.
“Acho que estamos bem. Estamos numa sequência boa. Temos a melhor defesa do campeonato, mas temos que agradecer aos atacantes também, que nos ajudam ali atrás. E agora é manter assim para conseguirmos o acesso. Na segunda temos mais uma final. Temos mais nove finais. É fazer um grande jogo lá e conseguir os três pontos”, afirmou Diego Pituca, em entrevista à Santos TV.
O Santos tomou apenas 20 gols e terá pela frente o terceiro melhor ataque da Série B. O Goiás balançou as redes em 36 oportunidades e ainda alimenta chances de acesso à elite.
No primeiro turno, o Santos venceu o Goiás por 2 a 0, na Vila Viva Sorte, com gols de Tadeu (contra) e Willian Bigode.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Santos não tem novos desfalques contra o Goiás
Para o reencontro com o Esmeraldino, o técnico Fábio Carille deve repetir a mesma escalação usada na vitória sobre o Operário (1 a 0), no último sábado, na Vila.
O goleiro João Paulo e os laterais Keyvson e Aderlan seguem no departamento médico.
O time deve entrar em campo com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
O Santos ocupa a vice-liderança da Série B, com 53 pontos ganhos, um atrás do líder Novorizontino.
Crédito foto: Raul Baretta/ Santos FC
Leia mais:
Santos: Marcelo Teixeira não banca permanência de Carille para 2025
Coluna do Fla revela detalhes da nova camisa 3 do Flamengo
Globo ao vivo: três jogos estão programados para sábado (05)