seu melhor jogo

O Inter Miami venceu ontem o Columbus Crew por 3 a 2. O time da Flórida conquistou o Supportes Shield (título de melhor campanha) e agora está a duas vitórias de quebrar o recorde de pontos nessa fase na história da MLS.

O New England é o dono desse recorde. O time fez 73 pontos na temporada de 2021. Agora, o Inter Miami pode chegar a 74 pontos e superar a marca.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

A questão que fica é se o time vai conseguir atingir essa marca sem a presença de Messi nos próximos jogos. O jogador, que marcou dois gols ontem, deve se apresentar à seleção da Argentina para as partidas do dia 10 e 15 de outubro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

A seleção argentina enfrenta a Venezuela e a Bolívia, respectivamente.

Na Flórida, a direção do Inter Miami está tentando organizar uma maneira de Messi retornar rapidamente para poder jogar pelo Inter Miami no dia 19 de outubro, ou seja, quatro dias após a partida contra a Bolívia.

Ontem, ao final da partida, Messi disse que “quebrar o recorde de pontos é secundário”, o que indica que o jogador deve priorizar sua presença na seleção da Argentina e não no Inter Miami, agora que o time já está classificado para os playoffs.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

A convocação de Messi repercutiu muito na Argentina. Ela representa o retorno do ídolo à seleção. O craque do Inter Miami estava fora do time da Argentina desde sua lesão no tornozelo na final da Copa América na Colômbia.

Por essa razão, Messi não esteve presente nos jogos contra o Chile e Colômbia nas Eliminatórias. Agora, com ele de volta à seleção, o Inter Miami retorna ao mesmo problema: não ter seu melhor jogador para bater marcas históricas na MLS.

Crédito da foto: Divulgação/Argentina

Leia mais:

Mancuso, do Fortaleza, exalta futebol brasileiro e destaca resiliência tricolor

Após vitória, Fortaleza fica perto de meta inicial estipulada por CEO no Brasileirão

Palmeiras vive expectativa em contar com volta de quarteto contra o Bragantino

Corinthians enfrenta novo problema com patrocinador; saiba mais