seu melhor jogo

O Paysandu enfrentará a Chapecoense no Curuzu, no dia 9 de outubro. O time de Belém também vai encarar o Operário-PR, o Coritiba, o Ceará e a Ponte Preta.

O time de Márcio Fernandes, que assumiu a posição de treinador do Papão no dia 9 de setembro, após a saída de Hélio dos Anjos, vai enfrentar uma sequência duríssima. Quatro das cinco equipes que o Paysandu encara nas próximas semanas estão na frente do time de Belém na tabela da Série B.

Portanto, será uma prova de fogo para o novo treinador.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Mário Fernandes no Papão

O último trabalho de Fernandes foi no Vila Nova-GO, onde teve um aproveitamento de 50%.

Fernandes também já comandou o Paysandu entre 2022 e 2023. Foram 66 partidas, 34 vitórias, 16 empates e 16 derrotas. Com o time de Belém, ele foi campeão da Copa Verde.

Agora, Fernandes prepara sua equipe para uma dura sequência de desafios na Série B. O primeiro deles, será contra a Chapecoense, que está um ponto à frente do Papão.

O time de Santa Catarina tem 34 pontos e está na décima terceira posição na tabela, enquanto o Paysandu tem 33 e está na décima quarta. Portanto, uma vitória jogando em casa significaria necessariamente subir na tabela e derrotar um adversário direto.

Depois, Paysandu vai até o Paraná para encarar o Operário. O time de Ponta Grossa está na décima posição na tabela, com 39 pontos. Se quiser continuar sonhando com uma chance na Série A, o Paysandu precisa vencer essas duas partidas.

O jogo entre Paysandu e Operário-PR será no dia 20 de outubro, domingo.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Jogo chave contra o Ceará Sporting Club

Na sequência, o Papão enfrenta em casa o Coritiba, time que está na oitava posição na tabela, com 41 pontos, no dia 23 de outubro. Em seguida, o Paysandu viaja até Fortaleza para enfrentar o Ceará Sporting Club, que está na sexta colocação na tabela, no dia 26 de outubro.

Esse jogo poderá ser definitivo para as duas equipes. Portanto, os quatro primeiro jogos do Paysandu nesse retorno da Série B serão todos com adversários que estão acima do time da Curuzu na tabela.

Somente o jogo contra a Ponte Preta, em 4 de novembro, será com um time que está atualmente abaixo do Paysandu na tabela. Hoje, a Macaca está na décima quinta posição com 32 pontos.

Crédito da foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Leia mais:

Ceará Sporting Club pode entrar no G-4 da Série B na próxima rodada; entenda cenário

Chances de título do Palmeiras no Brasileirão aumentam após a 28ª rodada

Flamengo demite Tite; Filipe Luís assume comando do time

Conheça 100 jogadores bons e baratos do EA Sports FC 25