O vice-presidente da NBA na América Latina, Arnon de Mello, afirmou que Jimmy Butler, astro do Miami Heat, falou sobre a vontade de um dia atuar pelo Flamengo na NBB.
Em entrevista concedida ao programa, CNN Esportes S/A, Mello disse: “não sei se ele falou que quer jogar no Flamengo futebol ou no Flamengo basquete, mas acredito que seja no time de basquete. Acho que é possível sim”.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O dirigente comparou a possibilidade de Butler no Flamengo com o que fez o brasileiro Anderson Varejão.
Segundo o vice-presidente da NBA, “o Varejão também veio jogar aqui. Acabou sendo o final da carreira dele, mas ele tinha propostas pra continuar nos Estados Unidos e ele escolheu voltar pra cá. E depois de alguns anos jogando no Flamengo, ele continuou tendo propostas. Então acho que sim. Acho que em breve a gente vai ter um outro grande nome jogando aqui na NBB”.
Esta semana, o Miami Heat rejeitou uma proposta do Spurs por Jimmy Butler. O jogador, que tem 35 anos, se recupera de uma lesão no joelho.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Pat Riley, o presidente do Miami Heat, segundo a mídia norte-americana, estaria disposto a se desfazer do jogador.
Para muitos jornalistas especializados, o destino ideal para Jimmy Butler seria o Atlanta Hawks, onde Butler poderia ser um parceiro importante para Trae Young.
Agora, após a entrevista de Mello, surge também a possiblidade, mesmo que distante, de o Flamengo entrar na briga pelo astro norte-americano.
Leia mais:
Corinthians, após briga com CBF, é prejudicado pela arbitragem, diz Augusto Melo
Vessoni ironiza VAR em SPFC x Corinthians e dá sugestão ao clube
SPFC aproveita superioridade numérica, vence o Corinthians e entra no G-4 do Brasileirão