O Inter Miami chega ao final dessa semana com muitas novidades. A principal delas é o rumor de que Messi não deseja renovar seu contrato, que se encerra em 2025, com o time da Flórida.
Ainda nessa semana, o Inter Miami conseguiu garantir a classificação para a Copa dos Campeões da Concacaf, que ocorre no primeiro semestre de 2025.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Agora, a equipe que empatou o último jogo contra o New York City FC, em 1 a 1, jogando fora de casa, no Yankee Stadium, no Bronx, busca voltar aos triunfos. O resultado encerrou a série de vitórias do time da Flórida — foram cinco seguidas antes do empate com o NYCFC.
Amanhã, o time de Messi e Suárez deve levar força total para o jogo em casa, no Chase Stadium, contra o Charlotte. A equipe comandada por Tata Martino segue líder na Conferência Leste da MLS, com 64 pontos (oito pontos à frente do segundo colocado, o Cincinnati) — o Charlotte está na sexta posição com 41 pontos.
O time de Miami busca quebrar o recorde de pontos na primeira fase do campeonato da MLS, o qual pertence ao New England Revolution, que fez 73 pontos em 2021, time aliás que o Charlotte goleou por 4 a 0 no último sábado.
Tata Martino certamente quer jogar em casa com um time competitivo. Ele ainda não sabe se poderá contar com Sergiy Kryvtsov, que sentiu dores no joelho na última partida, mas o técnico argentino terá a volta do meia paraguaio Matías Rojas, ex-Corinthians, que se recuperou de uma lesão no tornozelo.
Esta será a sétima vez na história que o Inter Miami enfrenta o Charlotte. Até agora o desempenho do time da Flórida contra essa adversário teve três vitórias, duas derrotas e um empate. No primeiro turno dessa temporada da MLS, o Inter Miami, em 3 de julho, venceu o Charlotte fora de casa por 2 a 1.
O jogo, que vale pela 34ª rodada da MLS, será às 20h30 (de Brasília) e terá transmissão aqui no Brasil será feita pelo serviço de streaming da Apple TV+.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Possíveis escalações
Inter Miami
Callender; Fray, Avilés, Kryvtsov (Sailor) e Negri; Gressel, Bright e Fede Redondo; Messi, Suarez e Taylor
Charlotte FC
Kahlina; Byrne, Malanda, Privett, Ream; Westwood, Bronico; Biel, Urso, Abada; Swiderski
Crédito da imagem: Divulgação/Inter Miami
Leia mais:
Corinthians hoje: sugestão recusada do Flamengo, treino aberto e mais informações
Flamengo sugere troca de datas da Copa do Brasil e Brasileirão; Corinthians descarta
Corinthians precisa manter a humildade e o espírito de luta, diz Ramón Díaz
Flamengo luta, mas não evita a eliminação para o Peñarol na Libertadores