Colorado empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista
Mesmo que tenha tido uma boa atuação, o Inter não conseguiu sair do Nabi Abi Chedid com a vitória nesta quarta-feira (26).
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O Seu Melhor Jogo separou abaixo um resumo das principais notícias do Inter hoje:
Frustração em Bragança Paulista
O Colorado ficou no 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, em partida atrasada da 16ª rodada do Brasileirão Série A. Borré e Valencia marcaram os gols colorados, enquanto Jhon Jhon e Vitinho fizeram para o Massa Bruta.
Com o resultado, o Inter perdeu a chance de ingressar no G-6 do Campeonato Brasileiro, permanecendo em oitavo com 42 pontos.
Ao todo, foram 11 chances de gol desperdiçadas pelo time de Roger Machado, além de dois gols anulados por impedimento.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Preocupação com Rogel
O zagueiro uruguaio que substituiu Mercado saiu machucado aos 20 minutos da partida no Nabi Abi Chedid.
Agustín Rogel sentiu um desconforto muscular na coxa direita e foi substituído por Igor Gomes. O defensor realizará exames para saber se há lesão no local.
Problemas na volta ao RS
Em virtude do mau tempo no Rio Grande do Sul que perdura por toda a semana, a delegação do Inter pernoitou em Guarulhos e retornou ao estado apenas na manhã de hoje (26).
O planejamento inicial era a volta ainda na madrugada, mas a situação climática na Base Aérea de Canoas impossibilitou o voo que sairia do Aeroporto de Guarulhos.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Valencia e Borré juntos?
A dupla badalada de atacantes do Inter foi a responsável pelos gols contra o Red Bull Bragantino.
Aliás, Enner Valencia voltou a desencantar depois de mais de dois meses sem marcar com a camisa colorada. Foi o primeiro do camisa 13 no Campeonato Brasileiro.
“O ponto alto foi o Valencia voltar a marcar, além do ponto conquistado fora de casa”, disse Roger Machado, na coletiva pós-jogo.
Roger Machado falou se existe a chance do equatoriano voltar a atuar ao lado de Borré no ataque.
“Tudo é possível. Já falei que não poderiam jogar o três meias juntos e foi possível, encaixou bem”, declarou o técnico colorado, complementando: “Vai depender do contexto, do tipo de jogo e da força do adversário. Hoje não seria possível por conta de ser um time que contra-ataca muito rápido e fazia a gente se defender com seis”.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Renato exalta Roger
Logo após a derrota do Grêmio para o Criciúma por 2 a 1 em plena Arena ontem (25), Renato Gaúcho se defendeu das críticas que vem recebendo.
Numa coletiva marcada por troca de farpas com os jornalistas, o técnico gremista aproveitou para enaltecer Roger Machado.
Renato recordou que o treinador colorado também era detonado pela imprensa até há pouco tempo atrás.
“Vocês sempre acham que quando ganha, o cara é bom. A maior prova tá ali, o próprio Roger. Vocês queriam enterrar o Roger até há um mês atrás. Hoje, ele é bom pra caramba. Eu sempre achei ele bom, trabalhei com ele”, disse Renato Gaúcho.
Crédito da foto: Ricardo Duarte/Inter
Leia mais
Palmeiras hoje: Abel Ferreira suspenso, acordo no STJD e mais notícias
Inter Miami se classifica para a Copa dos Campeões da Concacaf
Polêmica: Jrue Holiday prefere o título da NBA à medalha de ouro nas Olimpíadas