O jogo de hoje entre Inter Miami e New York City (NYCFC), em um Yankee Stadium lotado com mais de 40 mil pessoas, começou com tudo. O time da Flórida tinha Messi e Suárez no ataque, ou seja, força total.
Tata Martino montou uma equipe no 4-4-2, variando, às vezes, para um 3-4-3. No meio, o técnico colocou Gressel, Bright, Redondo e Taylor, que atuava ajudando muito Jordi Alba, que atacava como um ponta.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O jogo foi em alta frequência desde o início. A primeira equipe a ter uma oportunidade foi o NYCFC, com um chute perigoso de fora da área do bom e jovem jogador uruguaio Santiago Rodriguez.
Depois desse chute, o Inter chegou com uma perigosa cobrança de falta de Messi, que passou perto da trave. Porém, perigosa mesmo foi a falta cobrada por Santiago Rodriguez, na sequência.
O uruguaio cobrou no cantinho, a bola bateu na trave, rebateu na cabeça do goleiro Callender e foi pra fora. Tudo isso nos 10 primeiro minutos de jogo.
Na sequência o Inter foi pra cima e o goleiro Matthew Freese teve de fazer boas defesas. Apesar do grande desempenho de Freese, foi um jogador do Inter Miami quem “defendeu” um chute de Suárez.
A jogada aconteceu após uma tabela entre Messi e Suaréz. O uruguaio, na cara do gol, bateu tirando do goleiro, mas a boa pegou nas costas de Taylor, que evitou um gol certo de seu time.
No segundo tempo, o time do New York seguiu buscando abrir o placar. Callender fez boas defesas e Santiago Rodriguez seguia dando muito trabalho para a defesa do Inter — todos os defensores do time da Flórida levaram cartão amarelo.
Porém, aos 29 minutos do segundo tempo, o gol do Inter Miami veio com Leonardo Campana, que entrou na equipe no segundo tempo. O equatoriano recebeu um passe açucarado de Jordi Alba, o qual, por sua vez, entrou livre no lado esquerdo da área adversária após receber um passe genial de Messi.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
O NYC passou a pressionar o Inter Miami e, após uma cobrança de falta muito perigosa do jovem atacante argentino Julián Fernandez. A bola foi tirada por um defensor do Miami.
O escanteio, batido aos 49 minutos do segundo tempo, acabou na cabeça do zagueiro norte-americano, James Sand, de apenas 24 anos. Sand pulou sozinho, em um claro erro defensivo do Miami, e mantou para o gol.
Logo após a cobrança do escanteio e o gol, o juiz acabou a partida. A torcida do NYCFC comemorou como se fosse um título. Com esse resultado, o time de Nova Iorque segue com chances de se classificar para os playoffs da Conferência Leste. O time está no sétimo lugar na tabela com 41 pontos. Se conseguir se manter nessa posição, vai participar dos playoffs.
Já o Inter Miami segue tranquilo na liderança da Conferência Leste com 64 pontos, seguido pelo Cincinnati com 55 pontos, na segunda posição.
Crédito foto: Divulgação/AUF
Leia mais:
Memphis Depay estreia pelo Corinthians e fala sobre ambiente da Arena: “é louco”
Com dois gols de Romero, Corinthians vence o Atlético-GO, mas ainda segue no Z-4 do Brasileirão
Vessoni aprova sorteio para o Corinthians e projeta semifinais da Copa do Brasil contra o Flamengo