Jornalista apontou erros de Wagner do Nascimento Magalhães
O Corinthians eliminou o Juventude após vitória por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, na Neo Química, e avançou à semifinal da Copa do Brasil. Durante o primeiro tempo, o repórter Rodrigo Vessoni, do portal Meu Timão, em postagens no Blue Sky, criticou a atuação do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, lembrando histórico de erros do carioca em jogos anteriores do Alvinegro.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
“Como a diretoria do Corinthians aceitou que esse Vagner Magalhães apitasse????? O cara do pênalti do Piton de costas na Copa do Brasil de 2021 (jogo contra o América-MG), o do gol anulado de Pedrinho na final da Copa do Brasil de 2018, etc…”, iniciou Vessoni.
Logo após o Corinthians ter aberto o placar com gol de Romero, o Juventude empatou com gol de Lucas Barbosa. No entanto, o VAR recomendou a revisão. Após longa revisão no monitor, o árbitro decidiu anular o gol, apontando falta do atacante no goleiro Hugo Souza.
“Inacreditável! Falta clara e o cidadão ia dar o gol…… a diretoria do Corinthians BRINCOU de deixar Vágner Magalhães apitar esse jogo”, disparou.
Ainda no primeiro tempo, o Juventude empatou o jogo com gol contra do goleiro Hugo Souza. Novamente, o árbitro de vídeo entrou em ação e recomendou a revisão. Após três minutos de checagem, Magalhães manteve a decisão de campo. A reclamação de Vessoni era de faltas em Fagner e Hugo Souza.
“Inacreditável! DUAS FALTAS!!!E o cara deu o gol…DUAS! A diretoria do Corinthians BRINCOU de deixar Wágner Magalhães apitar esse jogo. Inacreditável! ERA ATÉ SIMPLES DE ANULAR…. o jogador do Juventude não tem acesso a bola. Ele não toca na bola! Nem toca! É até simples de anular. Vergonhoso!!!, detonou.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Corinthians desempata no segundo tempo e consegue a classificação
O Corinthians amassou o Juventude na etapa final e buscou a classificação com gols de Zé Marcos (contra) e André Ramalho. O curioso é que segundos antes de fazer o gol da classificação, o zagueiro André Ramalho sofreu entrada dura de Ronaldo, que foi amarelado. O VAR não recomendou a revisão.
Classificado à semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians aguarda quem passar no confronto entre Flamengo x Bahia nesta quinta-feira, no Maracanã. O jogo de ida terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0.
Os duelos das semifinais estão previstos para as semanas dos dias 2 e 17 de outubro.
Crédito foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Leia mais:
André Ramalho se emociona com gol da classificação na Copa do Brasil e valoriza garra do Corinthians
Corinthians vence o Juventude e avança à semifinal da Copa do Brasil
Corinthians hoje: Memphis Depay chega ao Brasil e tem dia intenso