Meia do Leão do Pici foi julgado por expulsão em derrota para o Vasco
Julgado pela Terceira Comissão Disciplinar do STJD nesta sexta-feira (06), o meia Hércules pegou pena mínima pela expulsão na derrota para o Vasco em julho e como já cumpriu suspensão automática está liberado para enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (11), às 19h, no Beira-Rio, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Hércules foi denunciado no artigo 254 do CBJD (Código de Justiça Desportiva) por praticar jogada violenta por meio de ação temerária ou imprudente. A pena varia de uma a seis partidas de suspensão.
O meia do Fortaleza foi advertido diretamente como o cartão vermelho pelo árbitro por parar contragolpe de Adson, do Vasco, com falta dura no jogo disputado em 3 de julho, em São Januário.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Fortaleza tem desfalque confirmado e dúvidas contra o Inter
O zagueiro Cardona levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo no último sábado, no Nilton Santos, e cumprirá suspensão contra o Inter.
O técnico Juan Pablo Vovjvoda ainda não sabe se contra o Inter terá à disposição o zagueiro Kuscevic, que no dia anterior estará à serviço da seleção chilena em jogo contra a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, o clube está otimista em tê-lo em Porto Alegre, segundo o supervisor de futebol do Leão do Pici, Júlio Manso, em entrevista à Rádio O POVO CBN. O mesmo otimismo não ocorre em relação à participação do meia Kervin Andrade, que na véspera do jogo contra o Inter, estará disputando jogo pela seleção venezuelana contra o Uruguai, em Maturin.
“O Kuscevic tem boas chances, vai estar em Santiago, logística mais fácil até Porto Alegre. O Kervin vai jogar na Venezuela, na terça-feira, é praticamente impossível em voo comercial. Deve se juntar a delegação em Curitiba”, disse já projetando o duelo do sábado seguinte, contra o Athletico, na Ligga Arena.
Outros jogadores têm presença incerta contra o Inter: o goleiro Santos (em recuperação de edema muscular na região posterior da coxa direita), o volante Matheus Rossetto (edema muscular na panturrilha direita) e o atacante Marinho (edema muscular na região posterior da coxa esquerda).
Se vencer o jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, o Fortaleza irá aos 51 pontos, assim reassumindo a liderança.
Crédito foto: Mateus Lotif/FortalezaEC
Leia mais:
Fortaleza pode ter retorno de Kuscevic contra o Inter; entenda
Vessoni, Mauro Cezar e mais: jornalistas comentam Memphis Depay no Corinthians
Globo AO VIVO: veja quais jogos serão transmitidos hoje e no final de semana