seu melhor jogo

“The King” não permitirá que Bronny o chame de “pai” e deu alternativas ao novato do Los Angeles

Uma das grandes expectativas para a próxima temporada da NBA certamente se encontra no Los Angeles Lakers. Afinal, LeBron James fará história ao jogar ao lado de seu filho, Bronny.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Se “The King” é uma lenda do esporte, com quatro títulos e diversos recordes, o jovem ala-armador dá seus primeiros passos no melhor basquete do mundo. Aos 19 anos, o atleta terá a responsabilidade, e pressão, de dar continuidade ao legado da família.

Em participação ao programa The Shop, LeBron James revelou estabelecer uma regra com Bronny em quadra: não ser chamado de “pai”.

“Não, ele não pode (me chamar de pai). Já deixamos isso claro. Ele não pode me chamar de “pai’ no local de trabalho. Assim que deixamos o centro de treinamento e os portões fecham, posso ser “pai” de novo no carro se formos juntos. Ele tem que me chamar tipo ‘2-3’, ou ‘Bron’ ou ‘GOAT’ (abreviação para Greatest of all time, ou seja, melhor de todos os tempos) se ele quiser. A decisão é dele (…) não podemos estar correndo a quadra e ele falar ‘pai, pressione a bola! Pai, estou livre’. Ele não pode fazer isso”, detalhou.

LeBron ainda afirma que o desafio é maior para seu filho, pois está mais acostumado a chamá-lo de Bronny “há muito tempo”.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Os Lakers estreiam na temporada regular da NBA no dia 22/10, quando recebem o Minnesota Timberwolves. No calendário passado, terminaram na 7ª posição da Conferência Oeste, com 47 vitórias e 35 derrotas. Assim, precisaram passar pelo play-in para chegar aos playoffs, perdendo por 4-1 para o Denver Nuggets logo na primeira rodada.

Leia mais:

NBA hoje: Pelicans assinam com jogador dias após dispensá-lo

Magic Johnson rebate astro da NBA hoje

LaMelo Ball na NBA: futuro do Charlotte Hornets em suas mãos

NBA hoje: craque gasta bolada com presente a companheiros de Olimpíadas

NBA hoje: fundador do Cleveland Cavaliers morre aos 93 anos