seu melhor jogo

O Corinthians de Ramón Díaz conseguiu superar o Bragantino na Copa Sul-Americana. Porém, o desempenho do Timão na Neo Química Arena não agradou ao técnico.

O time perdeu para o Bragantino por 2 a 1, de virada, jogando em casa. Com o resultado, o placar agregado ficou 3 a 3 e a partida foi para os pênaltis. Hugo Souza brilhou, defendeu três penais e levou o Timão para a próxima fase.

Ramón Díaz, durante a entrevista coletiva, afirmou que a queda no rendimento do primeiro para o segundo tempo o assustou. Segundo ele, o Corinthians não soube responder à pressão exercida pelo Bragantino.

Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 

Faça seu primeiro depósito agora!

O técnico afirmou que “não é possível permitir”, em um “jogo internacional”, um time do tamanho do Corinthians levar um gol de uma jogada que começou em um lateral e uma virada em outra jogada que teve início em um escanteio. Para o treinador, “isso não se pode permitir. As Copas precisam ser jogadas de forma diferente”.

O técnico disse que o time precisa ter uma mentalidade mais “copeira”. Para ele, o Corinthians precisa mudar se quiser chegar à final. Díaz disse que o time não pode entrar como entrou no segundo tempo.

Ramón Díaz foi muito enfático ao afirmar que o time não conseguiu ser profundo no segundo tempo e não conseguiu controlar o meio de campo. O treinador acredita que se o time pretende chegar à final de uma Copa, “precisa superar essa barreira”.

O argentino afirmou: “Tínhamos dois gols de vantagem e levamos dois gols em casa. Isso não pode acontecer no Corinthians”. Agora, segundo Díaz, é hora de “trabalhar” para “melhorar”.

Leia mais:

Hugo Souza brilha com três defesas de pênalti e Corinthians elimina o Bragantino na Sul-Americana

Mauro Cezar faz alerta sobre jogo do Flamengo na Libertadores

Fortaleza deve ter retorno de artilheiro contra o Rosario Central