seu melhor jogo

“The King” reafirmou talento de seu companheiro após conquista do ouro pelos Estados Unidos nas Olimpíadas

O domingo (11) é de cerimônia de encerramento das Olimpíadas. Após semanas com dezenas de modalidades, a tarde de hoje marca o fim dos Jogos.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Quem foi a Paris e faturou sua terceira medalha de ouro foi LeBron James. Astro da NBA, o veterano foi crucial na campanha dos Estados Unidos, especialmente na virada histórica sobre a Sérvia na semifinal e na decisão diante da França.

De volta às Olimpíadas após 12 anos, “The King” voltou a competir ao lado de Kevin Durant pela seleção norte-americana. Em entrevista ao jornal The Ahtletic, a estrela não poupou elogios ao ala.

“Durant é um dos maiores de todos os tempos. Isso não é nem uma questão. Quer dizer, você só olha para a silhueta dele, para a habilidade dele. Ele é um dos melhores jogadores de basquete que já vimos jogar basquete”, exaltou.

Infelizmente para os torcedores, os gigantes do esporte nunca atuaram lado a lado na NBA. Por outro lado, já disputaram o título em três oportunidades.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

A primeira foi na temporada em 2011. Aos 22 anos, o jovem Durant defendia o Oklahoma City Thunder, equipe que o draftou, e perdeu a decisão para o Miami Heat, do trio histórico formado por LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh. Em 2017 e 2018, por outro lado, Kevin se juntou ao Golden State Warriors de Stephen Curry para levar a melhor sobre “The King”, de volta ao Cleveland Cavaliers.

Leia mais:

Joia da NBA hoje, Wembanyama se emociona com derrota para os EUA nas Olimpíadas

Campeão da NBA hoje tem presença questionada nas próximas Olimpíadas

Campeão da NBA hoje, jogador dos Celtics diz que time venceria as Olimpíadas

NBA hoje: astro dos Nuggets tem números ruins nas Olimpíadas

Craque da NBA hoje, Kevin Durant bate recordes nas Olimpíadas